Breadcrubs
Previsões Finais
single

   Ao longo da fase regular do WGR LPLOL Summer Split, os nossos casters (e outros) partilharam as suas previsões de cada jornada. Isso proporcionou imensas piadas ao longo das transmissões, ajudou quem teria alguma dúvida nas opções do seu Boletim da Inygon Play, e garantiu, o que já todos sabíamos, que o Mafra devia reduzir-se a Bard player.

   Tendo isto em conta, é necessário mencionar que o último Boletim de verão se encontra já disponível. É de recordar, como é habitual, que ganhar um boletim irá garantir imensos Dragon Coins. Poderás gastar estes pontos em cartões de RP, Steam e Google Play (temos dois champions novos, queres mesmo perder esta oportunidade?). 

   Como os nossos casters estão um bocadinho ocupados devido à transmissão da LEC completamente em português (que, já agora, para a semana será a Super e Final Week, de sexta a domingo), arranjamos uns substitutos para partilharem as suas previsões sobre as Finais do Summer Split.


Resultado: 3-1 para os EGN Esports
   Já conhecida a grande abelha, os EGN Esports (EGN) tem demonstrado um grande percurso tendo mudado o seu mid laner para Heroic e acrescentado a sua equipa técnica Mahisto. A equipa tem apresentado um  gameplay avançado e preparado para dominar todas as outras. Podemos ver isso pela sua macro e a experiência nos jogadores. Mesmo assim, os EGN vão ter que se provar contra um adversário que mostrou ser a seu nível, os SAMCLAN Esports Club (SAM), equipa que já venceu a EGN uma vez, na Jornada 5 e se encontra apurada para a EUM, incluindo grandes nomes como Noma, Gotzy e Calmsky.
   Conhecendo ambas as equipas, acredito que esta final da split irá ficar 3-1 para EGN, devido a sua dominância, agressividade e pela o seu forte duo Mid/Jung (Heroic & Reativo) que mete medo a qualquer equipa no Summoners Rift, e, claro, grande valor pela sua equipa técnica Coach/Analista/Managers por manter sempre a equipa forte e com "olhos onde deve ser".
   Não tirando mérito a equipa dos SAM, que sem duvida nenhuma merece estar a disputar as finais da Summer Split e a EUM, o percurso desta equipa e a sua ambição demostra o porquê da mesma ser das melhores equipas que,desde da segunda divisão,veio a "pisar" a WGR LPLOL. Contudo, quero que ambas equipas joguem o seu melhor e mostrem o porque de serem as duas melhores equipas de Portugal! 

Bruno "Cocas" Almeida


Resultado: 3-1 para os EGN Esports
   Apesar disto, não acho que vai ser uma série muito onesided, visto que os SAM vêm de uma vitória importante e bem conseguida contra os OFFSET, o tempo está do lado deles e pode ser um fator que lhes dê confiança suficiente para derrotar os EGN.
   Por outro lado, vimos muitos lados dos EGN ao longo do split, pelo que se trouxerem o seu melhor (sem troll picks, memes ou heroiquices), acredito que vençam sem qualquer problema.
   Acredito que o foco dos jogos vai ser no duo mid jungle ou na bot lane, visto que são os pontos fortas das duas equipas.

Pedro "Mafra" Duarte


Resultado: 3-1 para os EGN Esports
   Acho que os SAM vão entrar fortes nos dois primeiros jogos mas, devido à experiência da equipa e jogadores dos EGN, acredito que vão ser mais consistentes no BO5. 
É de mencionar que a botlane vai ser algo interessante e provavelmente vai decidir esta final, tendo em conta a influência que vai ter nos drafts e playstyles.

João "Baca" Bigas


Resultado: 3-1 para os EGN Esports
   Overall, acho que vai ser uma boa série de se assistir visto que ambas as equipas já andam a treinar para a EUM e podem trazer-nos algumas picks/estratégias diferentes e inovadoras. Os EGN são uma equipa conhecida pelos seus jogadores mais experientes e com um playstyle proativo e agressivo, sempre a tentar criar ou expandir a sua lead no early game. Muito do seu sucesso deve-se ao facto de serem uma equipa sólida, com jogadores que confiam em si mesmos e nos seus teammates, permitindo assim que estes façam mais plays "high risk/high reward" e atropelem os seus adversários.
   Já no outro lado temos os SAM, que são mais conhecidos por levar o tempo necessário no jogo, optando por jogadas menos arriscadas mas que lentamente vão construindo uma vantagem em relação à equipa inimiga. Embora tenham menos experiência competitiva individualmente que os jogadores dos EGN, os SAM têm vindo a evoluir e mostram-se muito mais fortes e maduros do que nos splits passados, chegando mesmo a surpreender e ganhar um jogo contra as abelhas durante o summer split.

Martim "Mart" Santos


As Finais da Worten Game Ring LPLOL Summer Split terão início às 14h30, com o pre-show apresentado pela Marta "Picky Wiky" Casaca, acompanhada por dois convidados muito especiais. Poderás acompanhar as finais  no nosso canal da Twitch


Top