Breadcrubs
Portugueses na última semana da European Masters!
single

    As equipas da WGR LPLOL foram eliminadas na fase anterior, mas a bandeira portuguesa ainda é erguida na European Masters Summer 2020

 

    Entre as soberanas equipas das European Regional Leagues (as ligas regionais europeias, conhecidas por ERLs) na Fase de Grupos, encontram-se, da liga espanhola, 4 integrantes portugueses. De um mid laner conhecido pelas suas jogadas impressionantes em competitivo, a um o ADC que já alcançou os palcos dos mundiais- o talento proveniente do nosso país ainda se apresenta nesta competição. Quantos deles irão passar à próxima fase? Temos aqui as respostas!

 

Movistar Riders - Francisco "Xico" Cruz e Rúben "rhuckz" Barbosa

     O primeiro lugar da fase regular e Playoffs da temporada de verão da LVP SLO 2020 pareciam, na primeira semana,  que iriam retomar o seu lugar como semifinalistas desta competição. Mesmo com a pontuação de 0-6 de SuppUp eSports, este grupo sofreu complicações devido ao alto nível competitivo das restantes equipas. O Grupo B integrava AGO Rogue, com quem Movistar Riders partilharam o 3º - 4º lugar na EUM Spring 2020, e  GamerLegion, que temos acompanhado desde a fase dos Play-Ins, por se terem encontrado no mesmo grupo que EGN Esports.

    As 3 equipas alcançaram um resultado de 4-2, tendo de ir a tiebreakers. Movistar Riders foram eliminados da EUM Summer 2020 no primeiro jogo deste domingo, terminando o seu percurso em 2020 neste torneio.

 

Vodafone Giants - Próximos passos de Amadeu "Attila" Carvalho e Miguel "FearlessS" Santos​

     A equipa que integra um jogador e um treinador português, no Grupo C, perdeu unicamente o primeiro jogo frente a Misfits Premier. Durante as duas semanas da fase de grupos, após esta derrota, todas as suas vitórias foram dominantes e provaram ser uma equipa imparável.

    Tanto Vodafone Giants como Movistar Riders tiveram os Playoffs da LVP SLO 2020 Summer no início deste mês e, como surpresa, Vodafone Giants não alcançaram o top 2 da competição espanhola. Depois de uma semana mais infeliz para a equipa, evidentemente demonstraram obstinação na European Masters. Somente Mousesports, no Grupo D, também se apuraram para a próxima fase com um resultado de 5 vitórias e 1 insucesso. 

 

Grupo A Grupo B Grupo C Grupo D
⁠LDLC OL (4-2) Ago Rogue (4-2) ⁠Vodafone Giants (5-1) mousesports (5-1)
K1CK Neosurf (4-2) GamerLegion (4-2) Misfits Premier (4-2) GamersOrigin (4-2)
FC Schalke 04 Evolution (2-4) Movistar Riders (4-2) 7more7 Pompa Team (2-4) ⁠Fnatic Rising (3-3)
Samsung Morning Stars (2-4) ⁠SuppUp eSports (0-6) WLGaming Esports (1-5) Intrepid Fox Gaming (0-6)

 

Quartos de Final 15 e 16 de setembro
Semifinal 19 de setembro
Final 20 de setembro
17h
Twitch

 

 


Top