Breadcrubs
OFFSET cada vez mais perto das finais!
single

Os Playoffs do Summer Split da Worten Game Ring LPLOL não poderiam ter começado de forma mais intensa! Após um Split recheado de um misto emoções, novas equipas e reencontros mas também picks inesquecíveis, confrontos com resultados de longe expectáveis, não se poderia esperar menos, especialmente com as duas equipas que se enfrentaram na tarde de hoje. 

Os OFFSET Esports (equipa que ocupou o terceiro lugar na fase regular) duelou no Summoners' Rift contra Boavista FC (ocupante do quarto lugar). A vencedora deste BO5 iria avançar nos Playoffs, tendo de se encontrar com SAMCLAN Esports Club na próxima semana para decidir quem será a digna de lutar pelo primeiro lugar contra EGN Esports nas finais e juntar-se à mesma na European Masters

A tarde resumiu-se em 4 jogos que, de facto, pareceram bastante semelhantes entre si. OFFSET Esports tiveram bastantes vantagens, tal como Boavista FC, mas a equipa azul foi capaz de levar todos exceto o primeiro jogo. Tivemos o encontro de um midlaner que já assegurou na Liga Portuguesa bastantes Playoffs, Blizz, a jogar, desta vez, por OFFSET Esports, e um rookie na equipa axadrezada, Galaxy. Ambos estes jogadores tiveram as suas escolhas de campeões reduzida, tendo sido o Ekko de Galaxy e a LeBlanc de Blizz banidos em TODOS os jogos. O mesmo aconteceu com Feedarias, capitão e support de Boavista FC, e o seu famoso Blitzcrank, tirando algumas oportunidades para ceder um playmaker support a este jogador, onde costuma brilhar. 

Nenhum dos jogos parecia ganho de início, sendo as duas equipas meticulosas à sua maneira. OFFSET Esports, ao longo deste verão, tiveram imensos jogos que não conseguiram alcançar vantagens no early game mas conseguiam sair gloriosos e obter pontos suficientes para atingir os Playoffs. Por se encontrar repleta de talento individual e de uma sinergia jungle-mid impressionante, os jogadores mantiveram sempre as esperanças altas e reconheciam desde as primeiras jornadas o seu valor. 


O próximo jogo desta equipa será contra SAMCLAN Esports Club no próximo domingo, sendo a abertura da stream às 14h30, com o pre-show apresentado por PickyWiky, acompanhada por dois convidados que irão analisar cada jogo. 


Entretanto, no mesmo canal, poderás assistir à LEC, em direto, completamente comentada em português por caras já conhecidas, na sexta e no sábado.

Tudo isto no  nosso canal da Twitch ! Para te manteres a par de todas as novidades, aproveita e segue o nosso twitter (e diz ao Mafra que fui eu que te enviei).


Top