Breadcrubs
O fim da invencibilidade!
single

Durante este fim de semana, o Summoner's Rift europeu foi palco para desapontamentos e esplendor. Antes de mais, é de recordar que tivemos oportunidade de ver tudo isto no nosso canal da Twitch, com o cast na totalidade em português.

Anteriormente, FNATIC e Rogue encontravam-se em primeiro lugar com 0 derrotas, circunstância que findou esta semana. FNATIC perdeu contra MAD Lions, equipa que iniciou o seu caminho na LEC neste ano, sendo constituída fundamentalmente por rookies, e Origen. Rogue, depois de levarem a vitória contra a equipa dos Vitality (num jogo onde o controlo foi absoluto pela equipa azul), cedem a primeira derrota a G2 Esports.  

Fun fact: Tendo em conta que o primeiro insucesso de FNATIC ocorreu sexta-feira, Rekkles (ADC de FNATIC) foi o último jogador a perder o perfect KDA, morrendo para o seu adversário apenas no último jogo. 

Neste momento, encontram-se 2 equipas repletas de jovens promessas empatadas em primeiro lugar- Rogue e MAD Lions (com apenas uma derrota em 5 jogos). Enquanto isso acontece, os habituais "Kings of Europe" (de tradução, reis da Europa) estão igualados entre si logo a seguir- G2 Esports, FNATIC, SK Gaming e Origen. Excel Esports adicionaram o seu primeiro ponto sábado, contra SK Gaming, abandonando Schalke 04 num último lugar isolado. 

Para a semana seguinte, será complicado escolher o match of the week- G2 Esports vs. FNATIC ou MAD Lions vs. RogueSerão os titãs do League of Legends europeus capazes de retomar ao seu primeiro lugar habitual nos standings ou os "novatos" os novos pretendentes ao título? 

Todas as questões serão resolvidas sexta-feira e sábado e, como diria a Karma, "If you desire peace, you must prepare for war!".


Top