Breadcrubs
Legacia Europeia nos Mundiais
single

    Terminados os Play-Ins, chegou a altura das restantes três equipas europeias representarem a nossa região nos palcos do League of Legends Worlds Championship 2020 na Fase de Grupos. O que será que aconteceu no Summoners' Rift, para G2 Esports, FNATIC e Rogue, ao longo destas duas semanas?

 

Grupo A

   Tendo o mesmo roster dos Mundiais de 2019, onde alcançaram as Finais, G2 Esports (G2) tiveram de disputar o grupo contra Suning, Machi Esports e Team Liquid (apurados recentemente nos Play-Ins). G2 venceram o seu primeiro jogo contra uma equipa chinesa na semana inaugural da Fase de Grupos mas o mesmo não se repetiu nos seguintes encontros. Apesar disso, G2 irão seguir para a próxima fase.
 

Grupo B

   Rogue (RGE) alcançaram o primeiro lugar da fase regular do Summer Split da LEC, foram a primeira equipa a marcar lugar nos Worlds 2020 e... ficaram em último no seu grupo. Após tantos esforços neste ano, a primeira seed coreana e a segunda seed chinesa não facilitaram o percurso de RGE, terminando o seu ano competitivo aqui. 

 

Grupo C

   Considerado um dos grupos menos previsíveis, o campo de batalha de FNATIC (FNC) foi o verdadeiro teste para os mais críticos da equipa neste ano. Deixando para trás TSM JD GamingFNC juntam-se à próxima fase, tal como Gen.G. 

 

Grupo D   

     Apesar de não existirem equipas europeias neste grupo, dois concorrentes que irão causar ainda imensos estragos serão Top Esports e DRX. O jogo que decidiu o seeding entre estas duas equipas bateu o recorde de First Blood mais tardio dos Worlds. 

 

Grupo A Grupo B
Suning (5V - 2D) DAMWON Gaming (5W - 1D)
G2 Esports (4V - 3D) JD Gaming (4V -2D)
Team Liquid (3V - 3D) PSG Talon (2V - 4D)
Machi  Esports (1V - 5D) Rogue (1V - 5D)
   
Grupo C Grupo D
Gen.G (5V - 1D) TOP Esports (5V - 1D)
FNATIC (4V - 2D) DRX (4V - 2D)
LGD Gaming (3V - 3D) FlyQuest (3V - 3D)
TSM (0V - 6D) Unicorns of Love (0V - 6D)

 ♥  - Apuradas para a próxima fase

 

      Tendo início a partir de quinta-feira, dia 15 de outubro, os Quartos de Final constam com 2 equipas europeias, 3 coreanas e 3 chinesas.

 

     (Fun Fact: O único cenário possível de finais entre 2 equipas da mesma região é Europeu!)

 

© Photos by LoLEsports

 

 


Top