Breadcrubs
G2 reiteram a história!
single

     Pela 8ª vez, 4ª consecutiva, G2 Esports conquistam um título europeu na League of Legends European Championship

 

     As finais desta competição são, mais uma vez, marcadas pelo duelo dos maiores opoentes do League of Legends Europeu - G2 Esports vs. FNATIC. Por mais voltas que a fase regular dê, onde, neste verão, estas equipas ocuparam o 3º e 4º lugar, a conclusão retorna ao habitual.

     Caso tenhas faltado a estas finais, a LEC resumiu detalhadamente a série aqui.  E, para os que não apreciam uma boa leitura, este vídeo proporciona a visualização dos momentos mais emocionantes, tanto das Semifinais entre G2 Esports e Rogue como das finais. 

 

     A próxima e mais importante etapa para as quatro melhores equipas europeias será o 2020 League of Legends World Championship. Datado para 25 de setembro e situado em Shanghai, o evento irá transmitir os duelos entre as equipas de nível mais elevado (sim, incluindo a América do Norte). 

    As representantes europeias serão G2 Esports, FNATIC, Rogue e MAD Lions. Esta última terá de enfrentar os Play-Ins do torneio, enquanto que as restantes já se encontram apuradas para a fase de grupos. 

(imagens da LEC)

     

 


Top