Breadcrubs
EGN e FTW ficam pelo caminho na European Masters
single

A primeira European Masters de 2020 não trouxe felicidade para as equipas Portuguesas, pois tanto a equipa da fénix como os Electronik Generation não foram capazes de se qualificar dos respectivos grupos dos Play-Ins.

No passado a European Masters já havia trazido dissabores para a For The Win, mas a equipa de Xaky e Owner entrava com esperança renovada para esta nova edição. No entanto, tal como em anos anteriores, a FTW não foi além de 1 vitória ao longo de 6 jogos, tendo ficado assim no último lugar do seu grupo. 

Na sua estreia na European Masters, e apesar de vencerem metade dos seus jogos, os Electronik Generation também não conseguiram ultrapassar a fase de grupos dos Play-Ins, fruto de derrotas importantes contra a equipa italiana dos Racoon

Apesar de nenhuma equipa Portuguesa ter avançado na competição, a acção na European Masters regressa no dia 24 de Abril com presença lusitana, nomeadamente logo no primeiro jogo, onde os Movistar Riders de Rhuckz e Xico enfrentam a equipa do Schalke 04 Evolution - num jogo a não perder, às 17:00, na InygonTV!


Top