Breadcrubs
Clássico pelo primeiro lugar ... e pelo KDA!
single

FTW e EGN defrontam-se pela 2ª vez em 2020, depois de ambas terem tido um percurso quase imáculado: à entrada para esta 4ª semana de WGR LPLOL 2020, abelhas e fénix somam um registo quase perfeito - excepção feita à derrota dos EGN, precisamente contra a FTW. Essa derrota separa primeiro e segundo lugar actualmente e, por isso, os EGN têm uma oportunidade de ouro, na terça-feira, de igualarem as contas e complicarem decisões para esta fase regular. Mas há mais para além disto.

Estatisticamente, o top 5 de KDAs individuais é todo ocupado por jogadores destas formações, com Xaky a liderar no número de Kills na liga inteira. Sinais positivos para a fénix? Talvez, mas o League of Legends não se faz só de Kills. Há também sinais positivos para a equipa das abelhas: Em Wards/Jogo, a equipa dos EGN leva vantagem neste Top 5, com o Blizz a destacar-se face ao seu rival da midlane e o mesmo acontece com Kill Participation. 

A FTW tem mostrado alguns erros ao longo dos últimos jogos enquanto que a equipa dos EGN apresenta uma evolução mais consistente, apesar de ter perdido na 1ª Jornada. As previsões são dificeis e, portanto, o clássico promete ser excitante. Marquem nos vossos calendários: Terça-feira, pelas 21h, clássico entre Eletronik Generation e For The Win, na Inygontv1!


Top