Breadcrubs
A Série Final
single

A hora de decidir quem será o vencedor da Grande Final de 2020 da Liga Portuguesa de League of Legends finalmente chegou. 

Depois de um ano quase perfeito, a nível nacional, de EGN Esports (EGN), juntam-se a eles SAMCLAN Esports Club (SAM) que garantem a sua presença pela primeira vez numa Grande Final. Nenhuma destas equipas está a defender o título, ou seja, teremos um novo vencedor português neste desfecho, independentemente do resultado. 

Esta série será jogada à melhor de 5 (Bo5), ao contrário do último encontro entre estas duas concorrentes. Após EGN vencerem 2-0 a SAM na primeira série da Grande Final, SAM enfrentaram a For The Win Esports na lower bracket e garantiram o seu lugar para hoje. 

 

2015 2016 2017 2018 2019 2020
  ?  


A Grande Final de 2020 será transmitida hoje na InygonTV1 pelas 16h. Poderás contar com a presença do Joãos92 na desk, ao lado dos nossos analistas favoritos.​

 

Garante que a tua conta da Twitch está associada à Inygon Play e aproveita a Grande Final para colecionares Dragon Coins  que poderás gastar em Steam Cards, RP Cards e muitos mais produtos! E não te esqueças de preencher o teu boletim até às 16h! 


Top