Breadcrubs
UP Surpreende Contra GC
single

Nova semana de competição na WGR LPLOL, duas novas jornadas realizadas. FTW e HEX vêm os seus jogos serem adiados pela melhor das razões, jogadores de ambas as equipas estão a representar Portugal no ICC "International College Cup" em Hong Kong, pelo que, esta semana, apenas tivemos um total de 5 jogos realizados.

K1K e EGN não facilitaram e cumpriram com as expectativas vencendo ambos os seus jogos.

BFC conseguiu a sua última vitória na 8ª jornada contra os K1K, K1K estes que vêm a sua vingança ser concretizada ao vencer este confronto.

O único jogo que a equipa dos EGN disputou colocou-os frente à equipa dos UP num jogo onde UP entraram melhor no Early Game mas a experiência do lado dos EGN permitiu-lhes fechar o jogo.

As surpresas e destaques destas jornadas aconteceram nos jogos da equipa dos GC.
Na 15ª Jornada, os mesmos, sofreram uma derrota frente aos SAM que surpreendeu e conseguiu fechar o jogo.

Na 16ª Jornada a surpresa da semana, UP, situados no fundo da tabela classificativa, surpreendem com uma vitória sobre a equipa dos GC, neste jogo tivemos em destaque o mid laner dos UPNoxG, finalizando o jogo com um score impressionante de Akali: 20/06/4.

Continuamos assim com o cimo da tabela firme, enquanto que a disputa pelo meio da tabela está acesa e propícia a alterações a qualquer momento.

A 1ª Divisão da WGR LPLOL regressa na segunda-feira com mais duas jornadas da terceira volta do Summer Split! Acompanha tudo em direto na Twitch!


Top