Breadcrubs
Resumo Jornadas 9 e 10
single
  • FOR THE WIN continua invicta
  • EGN vão em 6 vitórias consecutivas
  • GEEKCASE, HEXAGONE e K1CK regressam às vitórias

A semana em que atingimos a dezena de jornadas no Summer Split da Worten Game Ring LPLOL trouxe maus resultados à equipa do BOAVISTA, que vinha de uma vitória contra os K1CK na semana passada. Se frente à FTW, a equipa axadrezada nunca foi capaz de impor o seu jogo, contra os SAM a estória é diferente: O BOAVISTA tinha o jogo na mão até que, aos 29 minutos, no pit do Baron Nashor, TRAVANQUES consegue roubar o Buff a favor dos SAM e virar por completo o jogo que podia ter permitido ao BOAVISTA dar um passo importante rumo aos playoffs, num dos jogos mais emocionantes até agora neste Summer Split.

Outro dos grandes jogos desta jornada foi o dos EGN contra a equipa da HEXAGONE: Foram 44 minutos com muitas kills e muito equilíbrio entre estas 2 equipas, com a colmeia a conseguir arrancar a vitória a ferros graças a um maior controlo dos Dragons que lhe permitiu aproveitar ao máximo os Elder Drakes que fez. Mesmo com um bom jogo de LULAS, NUOKII e CALMSKY, a equipa da HEXAGONE acabou finalmente por ter dificuldades a lidar com o scale da equipa dos EGN, que mantem assim a sua streak – 6 vitórias seguidas antes de enfrentar a FTW na próxima semana.

Os K1CK pareciam estar prontos para esquecer a semana anterior com uma vitória bem conseguida contra os SAM, depois de um início mais equilibrado – mas a 10º jornada traria dissabores para os campeões nacionais e, tal como no Spring Split, novamente contra a HEXAGONE. A equipa verde está a ganhar reputação de anti-K1CK e mais uma vez conseguiu impor-se aos linces, com novamente CALMSKY e NUOKII a estarem em grande destaque. Nova derrota para os K1CK, a 3ª em 4 jogos, que os deixa no 3º lugar depois de uma boa primeira volta.

Os GEEKCASE voltaram finalmente às vitórias na 9ª Jornada da WGR LPLOL, depois de 5 jogos seguidos sem vencer: Contra os GROW UP, a equipa dos GEEKCASE voltou a ter o KAXE no Galio e parece que o Colossus é mesmo um amuleto para a equipa de FLASH e companhia, pois apesar de um inicio de jogo onde os GROW UP estiveram na frente, os GEEKCASE souberam aproveitar a inexperiência desta equipa dos UP e amealhar uma nova vitória que os deixa empatados na tabela classificativa com BOAVISTA e HEXAGONE. Já os GROW UP continuam a mostrar bons early games, mas ainda parecem incapazes de os transformar em vitórias, e estão assim no fundo da tabela.


Top