Breadcrubs
OS BAECON VENCEM A SEGUNDA DIVISÃO!
single

Os BAECON venceram e convenceram na final dos Playoffs da 2ª Divisão da Worten Game Ring LPLOL e confirmam assim a subida à divisão da elite do League of Legends Nacional. Pela frente tinham como adversário os GTZ BULLS, que mesmo perdendo deixaram uma boa imagem, ganhando segundo jogo aos BAECON e por muito pouco o terceiro.

A equipa dos BAECON esteve sempre na frente durante o primeiro jogo, mas precisou de 2 Barons para fechar a partida pois pela frente tinha um Azir, uma Caitlyn e um Jax que tiveram algum tempo para escalar. Os GTZ BULLS não desanimaram e responderam de imediato, com um segundo jogo onde não deram chances à equipa de GUGAZ e companhia, mas o melhor ainda estava para vir.

No terceiro jogo os BAECON pareciam ter conquistado uma vantagem suficiente para fechar o jogo, mas graças às proezas de F4RG e XAXALANDIX o jogo ficou incerto até ao fim. E foram precisos quase 47 minutos e um Elder Drake para a equipa dos BAECON levar a vitória neste jogo escaldante que fazia perspetivar um resto de série prometedor. Mas os BAECON reencontraram-se com a solidez, que foi a sua imagem de marca durante a fase regular, e operaram um quarto jogo clean para levar de vencida os GTZ BULLS e ascender à 1ª Divisão!


Top