Breadcrubs
Lisboa Games Week - Horários Grande Final
single

Ultimam-se os preparativos para o ultimo grande evento da LPLOL, a Grande Final. 6 equipas destacaram-se ao longo do ano na nossa liga e agora têm a possibilidade de se sagrar os grandes vencedores da edição de 2019 da Liga Portuguesa de League of Legends.

FTW querem continuar a adicionar títulos neste que é o seu melhor ano competitivo na LPLOL, e com a recente qualificação para a fase final da Iberian Cup a Fénix parece mais renascida que nunca.
Num ano muito atípico, os K1ck ressurgem neste final do ano e pretendem mostrar que não estão em perigo de extinção.
EGN parecem apresentar ano após ano um plantel sempre coeso e dedicado, e pretendem melhorar a prestação da temporada de verão onde as abelhas tiveram final garantida.
Hexagone tiveram também um ano consistente, onde preferiram trabalhar com o mesmo plantel consistentemente ao invés de apresentar alterações excessivas.
De certa maneira, o Boavista apresentou também a mesma metodologia, apresentando no entanto pequenas alterações de sangue novo que prometem trazer muitas alegrias à pantera negra. Por ultimo mas não menos importante, os SamClan ascenderam da segunda divisão no inicio do ano e vêem mostrando um grande crescimento, que culminou com a sua qualificação para a Grande Final. Será que os Ninjas terão o que é preciso para surpreender mais uma vez?

Os horários serão os seguintes, divididos por três dias:

Quinta-feira (21 de Novembro)

Jogo 1 - EGN vs SAM (Bo3) - 16h
Jogo 2 - HEX vs BFC (Bo3) - 19h

Sexta-feira (22 de Novembro)

Jogo 3 - K1K vs Seed vencedora mais alta (Bo3) - 16h
Jogo 4 - FTW vs Seed vencedora mais baixa (Bo3) - 19h

Sábado (23 de Novembro)

Final - Vencedor Jogo 3 vs Vencedor Jogo 4 (Bo5) - 10h

Venham apoiar as vossas equipas favoritas no evento, ou através da Twitch na InygonTv1!


Top