Breadcrubs
FTW VENCE O OPEN SPLIT
single

A FTW confirmou mais uma vez a sua força em 2019 e fez o pleno de Splits no Circuito da Worten GameRing LPLOL, ao vencer os K1CK no Iberanime por 2-0. Para chegar à final a fénix teve de reeditar o confronto da final do Summer Split contra os ELETRONIK GENERATION, mas acabou por não ser desta que a equipa das abelhas teve a sua desforra, pois a FTW venceu a série também por 2-0.

Os K1CK, antes de chegarem à final, tiveram de passar pela equipa do BOAVISTA – equipa essa que já havia surpreendido a HEXAGONE na qualificação para o Iberanime – e mostraram a sua superioridade nessa semi-final com uma série bem jogada por parte dos linces. A renovada equipa amarela marcava assim encontro com a FTW, depois de ter falhado a última final em Agosto. 

O novo roster dos K1CK criava expectativas em relação aquilo que podia vir a ser a primeira derrota em finais da equipa da FTW este ano, mas isso acabou por não acontecer: A fénix provou  mais uma vez que 2019 é mesmo o seu ano e levou a taça para casa sem qualquer derrota no Iberanime


Top