Breadcrubs
FTW FICA PELO CAMINHO NA EUROPEAN MASTERS
single

A fase de grupos da EUM acabou por não ter o fim de desejado para Portugal. Ao fim de três jogos, a FTW sai com um score de 0-3, ficando assim no último lugar do seu grupo, atrás dos CP SPARKS (Itália), ROGUE (Polónia) e MOUSESPORTS (Alemanha). Apesar de bons early games, a fénix nunca foi capaz de segurar e transportar vantagens ao longo dos jogos, e esses pequenos throws acabaram por ser o tendão de Aquiles para os campeões do Summer Split da WGR LPLOL.

No Grupo B, os BIG confirmaram também a força da liga alemã e acabaram em primeiro do seu grupo, seguidos pelos DEVILS.ONE (Polónia). Os BIG marcam assim encontro com os LDLC na próxima fase do torneio.

GIANTS (Espanha) e EXCEL (UK) foram as duas equipas que passaram do grupo C, com a equipa espanhola – comandada pelo treinador Português Miguel “Fearlesss” Santos – a levar a melhor sobre os Ingleses no confronto entre ambos. Com este primeiro lugar os GIANTS enfrentam agora os ROGUE, enquanto que os EXCEL terão de passar pelos Mousesports para chegarem às meias finais.

No grupo D os Team LDLC (França), frequentes favoritos à vitória na EUM, acabaram por ficar no 2º lugar atrás dos FNATIC RISING (UK). A equipa dos FNATIC é, também, apontada como uma das grandes favoritas a vencer o torneio e enfrenta agora a equipa dos DEVILS.ONE nos Quartos de Final.

Como sempre, podem seguir a conclusão da European Masters, em Português, nos canais da Inygon na Twitch, a começar já este sábado (17:00) com o jogo entre MOUSESPORTS e EXCEL.


Top