Breadcrubs
FTW B CAI E EGN B SEGUEM NO OPEN SPLIT
single

Na 2ª Fase deste Open Split os EGN B conseguiram vingar a derrota da equipa A na final do Summer Split e eliminaram a FTW B: A academia da fénix não foi capaz de derrotar as abelhas no seu primeiro jogo do Grupo C e caiu para a Loser’s Bracket, sendo posteriormente derrotada pela equipa do ESTORILESTORIL que, assim, viu confirmada também a sua qualificação para a próxima fase.

No Grupo A, os BAECON continuaram a deixar boas sensações e venceram confortavelmente o grupo, que incluía a promissora equipa dos K1CK SUB20. Estes K1CK SUB20, no entanto, acabaram por não alcançar a próxima fase ao perderem com os DYNAMIC CALAMITY no último jogo do grupo.

Os BANANAS DA MADEIRA começaram mal a sua caminhada pelo Grupo B, ao perderem com os DYNAMIC AETHER e foram relegados para a Loser’s Bracket, mas não seria o fim da equipa madeirense. Depois de vencerem os INCOGNITO MODE – já na Loser’s – os BM tiveram a sua desforra contra os DYNAMIC AETHER e venceram esse jogo decisivo para ganhar a qualificação para a 3ª Fase. Neste Grupo B destaque ainda para os GTZ BULLS, que venceram todos os seus jogos, confirmando o seu favoritismo no grupo.

O Grupo D era apontado como o grupo mais equilibrado de todos e assim acabou por ser. Os KARMA CLAN saíram vencedores do grupo ao ganhar os seus 2 jogos contra os OLYMPUS SHADOW e os IMPERIO MULTIMEDIA. O jogo para decidir quem seria a segunda equipa a sair do grupo acabou por ser uma repetição da primeira ronda do grupo entre IMM e BAG, com os IMM a conseguirem novamente a vitória e, portanto, a possibilidade de continuar neste Open Split da Worten GameRing LPLOL.

EQUIPAS QUALIFICADAS

BAE
DEC
GTZ
BM
EGNB
EPE
KRM
IMM


Top