Breadcrubs
FOR THE WIN CAMPEÃ
single

Depois de conquistar os três Splits da WGR LPLOL e de fazer sonhar a comunidade Portuguesa nas competições internacionais, a For The Win proclamou-se, finalmente, campeã nacional, ao vencer os Eletronik Generation na Grande Final de 2019 na Lisboa Games Week.

A equipa da Fénix partia como favorita para o encontro, depois de no verão já ter vencido os mesmos Eletronik Generation de maneira convicente e repetiu a proeza de Agosto neste último torneio do circuito oficial Português deste ano.

Inspirada pelas recentes vitórias internacionais, a FTW apresentou uma das suas melhores formas deste ano e não cedeu qualquer jogo às abelhas: Em todos os jogos a FTW nunca esteve atrás em Gold de forma relevante e pareceu sempre estar com mais iniciativa e dinamismo ao longo dos jogos.

Com esta vitória a FTW regista assim, pela primeira vez em 5 anos, o seu nome na lista de vencedores da LPLOL e termina com o reinado de 4 anos de vitórias dos K1CK, coroando assim de forma perfeita o Ano do Owner! PARABÉNS!


Top