Breadcrubs
Doxa conquistam 3ª seed para os Playoffs! - Resumo Tiebreaker EGN VS DOXA
single

Na passada segunda-feira, dia 18 de março, Electronik Generation e Doxa Gaming voltaram ao Rift para decidir de uma vez por todas o 3º lugar da classificação da 1ª Divisão no 1º split da WGR LPLOL!

A partida teve um início equilibrado, mas à medida que o encontro progredia os Doxa conseguiram tirar partido da sua vantagem de  gold para começarem a assumir o controlo do tiebreaker. Os Doxa começaram a conseguir mais controlo de mapa e aos 23’, depois de terem eliminado o “Tunaraz”, a equipa da gelataria aproveitou para tentar fazer o Baron. Os EGN ainda tentaram parar a Doxa, mas as suas investidas apenas serviram para dar mais kills ao adversário. A equipa do red side pressionou as abelhas, abriu a sua base e esperou pela oportunidade de um próximo Baron. Conscientes de que se os Doxa conseguissem um segundo Baron seria o início do fim para a sua equipa os EGN tentaram mais uma vez impedi-los de ficar com o buff, mas acabaram por ser perseguidos e conceder mais duas kills. Aproveitando a vantagem numérica os Doxa avançaram para o Nexus azul e fizeram-no explodir aos 30’, confirmando o seu 3º lugar na tabela com uma vitória expressiva por 4-14.

Com esta vitória os Doxa conquistam o direito a um prémio monetário mais elevadoe deixam uma mensagem aos seus adversários, que encontrarão ao vivo nos dias 29, 30 e 31 de março no evento Alto Minho Digital Minds.

A WGR LPLOL regressa no dia 22 de março com os Playoffs da 2ª Divisão na Twitch!
Podem consultar todos os resultados aqui!


Top