Breadcrubs
A Última Esperança Portuguesa
single

Terminada a fase de Grupos da Iberian Cup, a For The Win é a última equipa Portuguesa em prova depois de ter terminado no primeiro lugar do Grupo B. A equipa orquestrada por Gonçalo “Crusher” Brandão impôs-se na última jornada aos renovados S2V e segue assim para os Quartos de Final onde irão defrontar os Team Queso.

No Grupo A, os K1ck não conseguiram alcançar os quartos de final, mesmo vencendo o último jogo que lhes faltava disputar. A precisar de vencer e de uma vitória dos G2 Heretics no outro jogo, a equipa de Gotzy foi mais forte que os Arctic mas os Heretics – com Xico na Midlane – acabaram por não ajudar a armada portuguesa ao perder para os eMonkeyz, confirmando assim o primeiro lugar dos monos e o fim da aventura para os K1ck.

Já no Grupo C, os Eletronik Generation terminaram a sua participação com 3 derrotas ao perderem para os x6tence, fruto de um bom jogo de Flaxxish com Tryndamere. Apesar de inicialmente terem boas perspectivas para esta fase, a equipa Portuguesa acabou por ficar em último num grupo que viu os Giants a justificar o seu favoritismo e a acabar em 1º lugar depois de uma vitória sobre os Team Queso (2º Classificados).

No Grupo D, a equipa dos Origen venceu a Hexagone com uma composição muito virada para o scaling. A Hexagone precisava de vencer e esperar por um empate a 3 para poder sonhar com uma eventual passagem à próxima fase, mas tal acabou por não se verificar. Com esta vitória – e posterior derrota dos Penguins – a equipa dos Origen estará presente nos quartos de final da Iberian Cup, onde defrontará os Giants.

Assim, todos os ovos Portugueses estão então no cesto da For The Win, que retoma a sua aventura na Iberian Cup já esta quarta-feira contra os Team Queso. Este e os restantes jogos poderão ser acompanhados, como sempre, na InygonTV!


Top