Breadcrubs
A IBERIAN CUP ESTÁ DE VOLTA!
single

De 29 de Novembro a 1 de Dezembro, 4 equipas da península vão poder provar o seu domínio ibérico em Barcelona, no festival NiceOne. A competição da Riot Iberia volta assim em 2019, com um formato semelhante ao do ano anterior – ou seja, vamos poder voltar a ver em acção as melhores equipas da LVP de Espanha e da Worten GameRing LPLOL – com os MadLions a voltarem para defender o seu título.

As 10 equipas da LVP e as 4 melhores equipas do Summer Split da LPLOL têm lugar marcado já na Fase de Grupos que antecede o torneio em Barcelona, mas não estarão sozinhas: A estas 14 equipas unir-se-ão mais 2 vindas de uma fase de qualificação, que conta com as 2 melhores equipas do Circuito Tormenta, e este total de 16 equipas será sorteado por 4 grupos – grupos estes que começam a ser jogados no dia 30 de Outubro.

A qualificação para a Iberian Cup será dividida em 2 fases: A primeira fase, com 2 qualificadores no ArenaGG – em que cada qualificador apura o vencedor – e a segunda fase, onde cada vencedor do ArenaGG jogará o acesso aos Grupos contra uma das equipas do Circuito Tormenta.

O PRIMEIRO QUALIFICADOR do Arena GG já tem as INSCRIÇÕES ABERTAS e será jogado no próximo dia 5 de Outubro, enquanto que o SEGUNDO QUALIFICADOR será jogado nos dias 9 e 10 de Outubro.


Top