Breadcrubs
Qualificadores para a 2ª Divisão da Worten Game Ring LPLOL
single

Depois das festividades de Natal, está na altura de celebrar as datas para os Qualificadores para a 2ª Divisão da Worten Game Ring LPLOL 2019!

Anualmente apuramos duas novas equipas no início do ano para se juntar à 2ª Divisão, mas com a saída dos Exceed 9k eSports e com a descida de divisão dos XD Prinfor, abrem-se portas para mais duas equipas!

Sendo assim, nos dias 11, 12 e 13 de Janeiro vamos apurar 4 equipas para se juntar à 2ª Divisão da Worten Game Ring LPLOL 2019. Os qualificadores serão online e brevemente vamos anunciar os links de inscrição, bem como o Regulamento de 2019 para verificares todas as condições necessárias para competires na nossa Liga. Recordamos que é através da 2ª Divisão que podem ascender à 1ª Divisão consoante a vossa classificação (podem consultar depois o Regulamento para mais informações sobre esta passagem).

 

Se achas que tens o que é preciso para competir no League of Legends a nível nacional, prepara a tua equipa e fica atento às nossas redes sociais! Esperamos por ti no Summoner's Rift!

 

 


Top