Breadcrubs
MOCHE LPLOL All-Stars 2018!
single

Este ano a Moche LPLOL irá marcar presença na Comic Con Portugal 2018 com um evento dedicado a proporcionar uma experiência diferente aos fãs e à comunidade.

Em edições anteriores, o LPLOL All-Stars fez parte da abertura da Grande Final da prova, mas este ano o All-Stars conquistou o seu próprio espaço na Comic Con Portugal 2018 e traz novidades e um formato pensado para dar aos presentes e a quem estiver a acompanhar a transmissão momentos de convívio, diversão e a oportunidade de reverem algumas das caras conhecidas da Liga e da comunidade do jogo.

O All-Stars terá início no dia 8 de setembro pelas 10:30 da manhã com uma partida de ARAM à melhor de 3 e depois do almoço teremos o prazer de ver o champion mais odiado do jogo a ser perseguido pelo mapa, num jogo de Catch My Teemo, que também será disputado à melhor de 3.

Por volta das 15:30 irá decorrer o Mundo Challenge, durante o qual dois Dr. Mundo vao medir forças entre si de uma forma muito caricata e o primeiro a vencer 3 partidas será o vencedor do desafio.

Entre as 16:30 e as 17:30 os jogadores vão poder mostrar todas as suas capacidades num torneio 1vs1 à melhor de 5 e de seguida terão de correr pelo mapa, tentando completar o maior número de voltas possível sem morrer no desafio Donger Dash.

Para terminar o dia, teremos o habitual showmatch do All-Stars que será disputado em Summoner’s Rift à melhor de 1.

Recapitulando, o programa estabelecido para o evento será o seguinte:

10:30 – ARAM 5VS5 Bo3
13:30 – Catch My Teemo Bo3
15:30 – Mundo Challenge Bo5
16:30 – Torneio 1VS1 Bo5
18:00 – Donger Dash Bo1
19.00 – Showmatch 5VS5 Bo1  

Ficaram sem perceber como é que o torneio vai decorrer? Ainda bem, porque queremos surpreender-vos!

As caras presentes no evento serão confirmadas ao longo dos próximos dias por isso fiquem atentos ao nosso Facebook e Twitter para mais novidades.

Esperamos por vocês na CCPT 2018!


Top