Breadcrubs
Moche continua a apoiar a Liga Portuguesa de League of Legends
single

A Liga Portuguesa de League of Legends regressa hoje ao Rift, com o arranque do “Project Qualifier”, o qualificador para o 1º Split da sua 4ª edição, e com ela, regressa também o apoio do Moche ao cenário competitivo de League of Legends.

Após uma época de 2017 fantástica, com vários passos históricos na LPLOL, com especial destaque para o acesso à European Cup da Riot Games, o Moche vai continuar a apoiar o League of Legends, renovando mais uma época como parceiro oficial da Liga Portuguesa. Com o patrocínio da prova, virão vantagens exclusivas para os clientes Moche nos eventos da Moche LPLOL, juntamente com mais algumas surpresas para os fãs de League of Legends, e uma aposta mais forte nos conteúdos da Liga, entre outras novidades. Tudo será revelado ao longo do ano, por isso, estejam atentos!

Sobre a renovação da parceria, os representantes das marcas deixaram as seguintes palavras:

"É com muito orgulho e satisfação que vemos a continuidade do apoio do Moche nos esports em Portugal, neste caso em especial no League of Legends. Foi graças ao Moche que a LPLOL conseguiu evoluir no ano passado enquanto prova e dar os passos importantes que deu. Esperamos este ano continuar e melhorar ainda mais esse percurso, atingindo novas metas, de modo a contribuir para um crescimento da scene nacional, e para que os jogadores tenham mais oportunidades, e os fãs um melhor espetáculo!" João Cício Carvalho, Director Geral da Inygon.

“O Moche continua assim a apoiar a comunidade portuguesa de esports e a dar condições para que Portugal tenha cada vez melhores eventos com a capacidade projetar equipas e jogadores para os seedings Mundiais. Estamos também no MOCHE LPLOL com a missão de ajudar as marcas a ver o potencial de conteúdos branded e reach digital forte para garantir que no médio prazo o espectáculo mundial dos esports está forte em Portugal. Good Game!” Samuel Carvalho, MOCHE - Head of Communications Strategy and Events.

A Moche LPLOL arranca assim com uma imagem renovada, e uma ambição reforçada de continuar a ser a competição de gaming de referência em Portugal! 

Assistam às transmissões da Liga Portuguesa de League of Legends no nosso Twitch, no MEO Kanal 303030, no Sapo e no Facebook do Moche. Sigam-nos e acompanhem todas as novidades no Facebook, Twitter e Instagram


Top