Breadcrubs
Gillette XL Invitational
single

Está a chegar o maior evento nacional de esports, e o League of Legends não podia ficar de fora! Como tal, a organização da Moche LPLOL, com o apoio da Gillette e do Moche XL Esports, vai realizar um invitational especial que colocará em prova as melhores equipas da Península Ibérica a disputar um prize pool de $15.000!

Serão quatro as equipas que entrarão para o Rift no Moche XL Esports. Três equipas serão convidadas e uma será apurada através de qualificador aberto, sendo que este qualificador será apenas para equipas portuguesas.

As equipas convidadas são:

  • [PT] K1CK Esports Club – Vencedor 1º Split Moche LPLOL;
  • [ES] Mad Lions E. C. – Vencedor 1º Split da Superliga Orange;
  • [ES] Penguins Esports – Seed espanhola mais alta do European Masters, a seguir aos Mad Lions;

Assim, o torneio garante uma representação ibérica justa, com Portugal e Espanha a serem ambos representados por duas equipas.

O torneio será disputado ao longo dos dois dias do Moche XL e terá um formato de double elimination, com todos os jogos a serem disputados em BO3, e a grande final a ser jogada em BO5.

O qualificador aberto para as equipas portuguesas será jogado já na próxima semana, nos dias 31 de Maio, 1 e 3 de Junho. O qualificador será jogado no Battlegrounds, em formato double elimination, com todos os jogos BO1 e uma final BO3. As inscrições estão abertas até quarta-feira e as equipas podem-se inscrever em lplol.pt/gillettexl. Os horários do qualificador serão lançados durante a tarde de quinta-feira, mas podem contar que os jogos serão disputados a partir das 21h no caso de quinta e sexta-feira, e domingo durante a tarde e a noite. Podes consultar o regulamento aqui!

A transmissão e acompanhamento dos jogos será realizada pela equipa da Moche LPLOL e os jogos do qualificador passarão no Twitch da Moche LPLOL, enquanto o main event irá para o Twitch da RTP Arena!

Garante já o teu bilhete aqui com o código da Moche LPLOL para teres 20% de desconto: EHQYuEGQF

Não percam o Gillette XL Invitational e venham ver este embate entre Portugal e Espanha no Rift ao vivo no Moche XL Esports na Altice Arena, ou em casa no Twitch do RTP Arena!


Top