Breadcrubs
Falando de League com rLT #2
single

Durante muitos anos a LPLOL era dominada por um Titã. Um Titã impiedoso que conquistava tudo que tinha direito. Um Titã que mostrava claramente ser o elo mais forte em terras portuguesas.

Muitos guerreiros tentaram vencê-lo mas infelizmente não conseguiam. Por muitas vezes acreditamos que o Titã seria derrotado, mas no fim nada se alterava. Quantas vezes nas edições passadas vimos uma quase derrota e ficamos a sentir o gostinho do quase... Os guerreiros mudavam, as batalhas continuavam, as edições iam passando, mas o Titã era imbatível.

Os portugueses já viviam acostumados com a ideia de serem dominados por um Titã. Mas no fundo, todos queriam ver o Titã derrotado. Com o passar do tempo essa ideia já era quase uma verdade universal, a LPLOL era a terra de um único Titã.

Mas isso mudou. E mudou depois de muita persistência. Um Guerreiro que se via sempre derrotado pelo Titã em diversas batalhas conseguiu finalmente mudar a história. Semana passada finalmente vimos o Titã cair e por muito pouco não ficar no chão de vez.

O até então Guerreiro mostrou-se cada vez mais forte e apto a batalhar com o Titã. Mesmo quando ninguém acreditava que era possível, mesmo quando todos apontavam para mais uma vitória do Titã.

Nunca um empate em época regular havia chamado tanta atenção.

Os K1CK vêem-se verdadeiramente ameaçados pela For The Win. For The Win esta que mostrou todas as fraquezas dos K1CK e que não está disposta a parar até derrotar por uma vez de todas o Titã.

Será desta que vemos a For The Win sair do quase? Ou será que os K1CK vão permanecer no topo?

A verdade é que o povo português inseriu toda a sua esperança nesta For The Win e aos K1CK cabe a tarefa de melhorar o que parecia perfeito.

O Guerreiro enfim tornou-se Titã também.

A For The Win mostra-se muito capaz de destronar os K1CK, por outro lado, é totalmente sensato afirmar que vamos ver os K1CK a saírem da zona de conforto de forma a mostrar e provar todo o seu verdadeiro potencial.

No fim, apenas uma equipa poderá ser campeã. Uma bela batalha de Titãs aproxima-se.


Top