Breadcrubs
De pés bem assentes na terra, rumo ao objetivo
single

Diogo "Diogo Ambf" Ferreira assume mais uma vez a liderança da For The Win e afirma que a equipa está pronta para mais uma temporada. Nesta entrevista, abordamos a mudança de roster, os acontecimentos mais recentes noutras competições e previsões para a 2ª jornada onde irão defrontar os K1ck Esports. 

Vocês fizeram duas mudanças no roster: o adc e o jungler. Os resultados do último split foram a razão dessa mudança? Ou foram outros motivos?
Ainda durante o último split começámos a trabalhar para este e acabámos para fazer algumas alterações no nosso roster com intenções de melhorar os resultados obtidos no split passado. 


O Lastwolf e o Reativo já têm alguma experiência lá fora, consideras que isso pode ser uma mais valia para a equipa?
A experiência fora de Portugal é sempre algo positivo, porque acabam por transmitir o conhecimento aos restantes jogadores, permitindo exibições de alto nível. Os demais jogadores têm formação 100% da casa FTW e em parte já com experiência em competições internacionais e acabam por completar um bom quinteto. 


Nos últimos dias vocês ganharam duas vezes aos campeões de sempre da LPLOL, os K1CK Esports. Visto que essas vitórias ainda estão "frescas", sentem que vêm com uma motivação extra para a 2ª jornada? 
Qualquer vitória que a equipa obtenha é sempre encarada como motivação para o jogo seguinte. As vitórias contra os K1CK são também uma motivação para o futuro, mas não entrámos em euforia, pés bem assentes na terra. Cada jogo é um jogo, para uns ganharem, outros têm de perder, há que continuar é a trabalhar ainda mais para atingir os objetivos.

Visto que em todos os splits o objetivo é chegar o mais longe possível, e tendo em conta os acontecimentos mais recentes, sentem que neste a For The Win têm mais hipóteses de conseguir 1º lugar nos Playoffs que nas edições anteriores?
Há muito caminho a percorrer, até agora a equipa tem obtido resultados positivos e todos têm ambição que isso permaneça durante muito tempo. Todos os anos lutamos para vencer a LPLOL e este split não é diferente.

A segunda jornada está aí à porta e vão jogar contra os K1CK Esports. Qual é a tua previsão?
Uma vitória por 2-0. Com trabalho, esforço e concentração acredito que vamos alcançar o resultado que pretendemos.

 

Podes acompanhar o Diogo no Twitter!

Obrigada,

GL!


Top