Breadcrubs
Eneba apoia oficialmente a Liga Portuguesa de League of Legends
single

Com a 4º edição da Moche LPLOL a entrar na sua reta final, estamos orgulhosos de apresentar um novo parceiro na nossa liga - Eneba. A Eneba entra na competição como parceiro até ao final de 2018, e já com com um olho para a época de 2019.

Com uma grande variedade de jogos aos melhores preços, a Eneba espera ser a plataforma de eleição para encontrar os melhores negócios nos videojogos. Com o seu portfólio de videojogos a crescer todos os dias, todos podem adquirir o que mais gostam desde os títulos mais conhecidos, a outros jogos relacionados com Esports, assim como Giftcards.

André Santos, Head of Business Development na Eneba, um grande fã da LPLOL, está entusiasmado com a nova parceria e deixou as seguintes palavras:

“Aqui na Eneba gostamos de todo o tipo de jogos. Como tal fazemos a nossa parte em ajudar ao desenvolvimento da Indústria por toda a Europa e a Moche LPLOL é neste momento uma das ligas que mais rápido crescimento apresenta.”

João Cício Carvalho, Director Geral da Inygon, também comentou esta nova entrada na Liga:

“É com muito orgulho que recebemos a Eneba como parceiro. 2018 tem sido uma época histórica para a Moche LPLOL, e é com grande prazer que recebemos esta parceria antes de encerrar o ano. É uma marca que, tal como nós, aposta na qualidade do seu serviço e partilha connosco a visão de fazer crescer o mercado dos esports.”

Para iniciar esta nova parceria, a Eneba vai providenciar descontos para os novos usuários. Registem-se em eneba.com e recebam já os vossos!
 


Top