Com os olhos na European Cup!

Blog Single

A última entrevista antes do ínicio da primeira jornada, coube ao Alexandre "Truklax" Nascimento. Fomos conversar com o mesmo sobre este novo split para os K1ck Esports Club,especialmente depois de passarem as últimas semanas a treinar na Lituânia e o que esperam para o futuro.

Olá Truklax. Obrigado pelo tempo que disponibilizaste para nos responder.
Os k1ck venceram a Moche LPLOL 2017, sendo campeões por três anos consecutivos. Estás confiante que no final deste ano possa repetir-se a história?

Olá. Estou confiante, como sempre. Especialmente este ano, creio que temos condições ainda melhores, isto comparando com anos anterires e confio em toda a equipa para se esforçar e ter bons resultados..

Com a vaga para a European Cup, muitas equipas reforçaram-se com novos membros, e novas equipas foram mesmo formadas do zero. Qual pensas que será a equipa que vos irá dar mais trabalho no rift?
Penso que a For The Win será a equipa que poderá dar-nos mais trabalho, mas por outro lado, os Grow uP têm também um roster forte, sendo que se conseguirem arranjar um líder e um shotcaller, acredito que também têm muito potencial.

Acreditas que, mesmo depois das equipas adversárias apostarem em rosters mais fortes, podem conquistar este 1º split novamente?
Sem dúvida alguma, afinal esta equipa foi feita para ganhar!


Truklax na grande final da Moche LPLOL 2017

Caso o consigam fazer, e tenham acesso à European Cup, acham que estão mais preparados que nunca para defrontar algumas das melhores equipas da Europa?
Não sei se estamos mais preparados do que nunca, mas fazer boa figura é um dos nossos maiores objetivos, sendo que estamos a treinar para isso. Ganhar em Portugal acaba por ser apenas um passo importante para se poder ir lá para fora.

A organização dos K1ck começou este ano de 2018 com uma grande aposta na equipa, levando os seus jogadores de League of Legends à Lituânia, para um bootcamp. Como foi para ti estar numa gaming house com a tua equipa durante estes 20 dias? O que acham que esta oportunidade trouxe para vocês?
Num geral, foi uma boa experiência para evoluir individualmente, sendo que como equipa serviu para dar fix em bastantes erros que cometiamos.

Este ano têm então um novo coach. O que achas que o Fearless pode adicionar á vossa equipa, que ainda não tinham anteriormente?
A mim acaba por me trazer mais que aos outros jogadores, porque como ele era toplaner consegue ver mais facilmente os meus erros e mostrar-me uma outra perspetiva da minha lane. Para a equipa, acho que nos traz mais maturidade e experiência, por isso considero que foi uma boa adição.

Nesta primeira jornada, ao vivo nos estúdios da Clickfiel, vão defrontar os YNG Sharks, uma das novas equipas que se apurou pelos placements. Achas que será um jogo fácil para vocês?
Não diria que vai ser fácil, mas penso que vamos ganhar a serie por 2-0.

Já jogas na LPLOL há algum tempo. Se tivesses que fazer uma retrospetiva, entre o Truklax que se juntou aos k1ck há 3 anos e o Truklax que és agora, o que achas que mudou?
Eu acho que tenho mais experiência do que antes e também sei lidar melhor com coisas, tanto dentro como fora do jogo


K1ck, os campeões da primeira edição da LPLOL em 2015

Depois de tantos anos no mundo competitivo, o que fazes para não te cansar do jogo? Como é jogar com as mesmas pessoas há tanto tempo?
Eu gosto do jogo e sou uma pessoa competitiva, logo se gosto de ganhar também tenho que trabalhar para isso. Jogar com a mesma equipa é bom, porque além de serem jogadores da minha equipa, são também todos meus amigos.

Para concluirmos, qual seria a tua aposta para a classificação deste 1º split, tendo em conta as equipas que constituem a liga?
Em primeiro colocaria os K1ck, de seguida a For The Win e em 3º lugar os Grow uP. O 4º lugar, para mim, será uma luta entre os YNG Sharks, os XD Esports e a Electronik Generation.  O resto da tabela não faço ideia.

Alguma mensagem que gostasses de deixar?
Obrigado a todos os que nos apoiam e aos K1CK por esta oportunidade. Vamos trabalhar para que este seja o melhor anos dos K1CK em League of Legends!

Aqui pela Moche LPLOL esperamos ansionamente para ver como será a luta entre estas fantásticas equipas este split, que começa já amanhã em Penafiel e onde tu podes ir assistir. E vocês? Quais são as vossas previsões?

Podem seguir o Truklax no seu Twitter e no Facebook.
Podem seguir os K1CK no Twitter e no Facebook.

Share this Post: