Breadcrubs
Clickfiel patrocina a Liga Portuguesa de League of Legends
single

A Liga Portuguesa de League of Legends tem o prazer de anunciar que a Clickfiel irá ser um dos patrocinadores oficiais para a época de 2018.

A Clickfiel é uma marca já bem conhecida dos jogadores nacionais, tendo sido responsável por vários eventos, como por exemplo, a liga universitária, E-University League, e junta-se agora à Moche LPLOL, com uma aposta forte na comunidade portuguesa de League of Legends.

Junto com o patrocínio vem também o acesso à Clickfiel Arena, atualmente o melhor estúdio de esports em Portugal, onde irá decorrer o arranque da Liga, já no dia 03 de fevereiro. Mais detalhes sobre o evento serão anunciados depois do Placements.

Ambas as organizações da Moche LPLOL e da Clickfiel mostraram-se muito entusiasmadas com este apoio e deixaram as seguintes palavras:

“Já tínhamos trabalho várias vezes com a Clickfiel antes, em outros eventos, e é com muito gosto que vejo esta aposta na Moche LPLOL. A qualidade do seu trabalho em outros eventos é bastante notória, e espero que com esta parceria possamos não só fazer crescer a Moche LPLOL ainda mais, como também melhorar também a qualidade dos nossos eventos.” João Cício Carvalho, diretor geral da Inygon.

"É com enorme entusiasmo que a Clickfiel irá patrocinar a Moche LPLOL desejando que jogadores e espectadores tenham a melhor experiência de esports na nossa Clickfiel Arena, em Penafiel. Desejamos assim com esta parceria que a nossa Loja de Informática especializada em Computadores e Periféricos Gaming continue a ser um símbolo de qualidade junto dos gamers em Portugal." Carlos Leitão, gerente da Clickfiel.

Esperamos continuar a partilhar novidades referentes à liga num futuro próximo, entretanto caso queiram queiram saber mais acerca da Clickfiel fiquem com o Site da loja assim como o respetivo Facebook.


Top