Breadcrubs
Ainda tens dúvidas sobre a Iberian Cup?
single

Se pensavam que após a final da Superliga Orange (SLO) em Bilbao e a grande final da LCS em Madrid a temporada competitiva de esports em Espanha ficaria concluída estava concluída enganam-se. Ainda há mais uma competição para este ano de 2018: apresentamos a Iberian Cup.
Como bem sabem este ano temos trabalhado para criar oportunidades para que todo o tipo de jogadores de League of Legends possam competir. Independentemente do seu nível. Agora, e para definir a última etapa competitiva do calendário em Espanha e Portugal, criámos esta Iberian Cup, que procura dar continuidade, neste caso, tanto a equipas profissionais como a equipas amadoras que pretendam evoluir enquanto equipa.

A Iberian Cup irá reunir os clubes espanhóis da SLO, e os clubes portugueses da LPLOL, e além disso as equipas amadoras que competiram nos circuitos de cada país, proporcionando-lhes uma oportunidade que procura impulsionar a descoberta de novos talentos.

Com a Barcelona Games World como destino final, as 8 equipas da Superliga Orange, em conjunto com 4 equipas da Liga Portuguesa de League of Legends (LPLOL) e 4 equipas amadoras, representando tanto Espanha como Portugal, irão competir por uma vaga na fase presencial e pelo título de melhor equipa da península.

Vocês vão poder acompanhar toda a ação a partir de casa, a partir do dia 29 de outubro; dia em que terá início a fase de grupos. Acompanhem os canais da LVP, a partir dos quais serão divulgadas regularmente informações sobre os grupos e horários.

Como funciona?
FASE 1 – Qualificador Online: Tudo começará com um fase de classificação online, que se irá desenrolar do dia 1 ao dia 23 de outubro, na qual poderão participar as equipas amadoras de Espanha e Portugal. As inscrições estarão abertas a partir do dia 19 de setembro aqui. Nesta fase, haverão 4 equipas convidadas que corresponderão ao top 4 do ranking do Circuito Tormenta.

Fase 2 – Fase de Grupos: O qualificador online irá culminar com o apuramento de 4 equipas para a fase de grupos. É aqui que entram em ação as equipas profissionais de Espanha e Portugal, e é a partir deste ponto que poderás viver em direto as emoções da Iberian Cup através dos canais da LVP.

Fase 3 - Presencial: A esta fase chegarão apenas as 4 melhores equipas que irão disputar as semifinais e finais durante três dias de competição, ao vivo a partir da Barcelona Games World, nos dias 30 de novembro e 1 e 2 de dezembro.

Formato:

  • Qualificador Online: Convidados top 4 do Circuito Tormenta. Só passam 4 equipas para a fase de grupos. Todas as partidas serão jogadas em Bo1 e online.
  • Fase de grupos: 4 grupos de 4 equipas cada. As partidas serão jogadas em Bo1 em formato todos contra todos e online.
  • Só 1 equipa de cada grupo passará para a fase presencial.
  • Semifinais e final presencial na Barcelona Games World. Todas as partidas serão jogadas em Bo5.

Semifinais e Final em direto:

  • Data das semifinais: sexta-feira 30 de novembro e sábado 1 de dezembro. Ambas as semifinais serão jogadas a partir das 15.00.
  • Data da final: Domingo 2 de dezembro, a partir das 15:00
  • Compra os teus bilhetes aqui.

Fonte: Liga de Videojuegos Profesional


Top