Breadcrubs
Abertura da época de transferências e alterações no regulamento
single

Vimos por este informar que a época de transferências para o 2º Split da Moche LPLOL 2018 já se encontra oficialmente aberta, desde hoje dia 17 de Abril até às 23h59 do dia 3 de Maio, último dia antes do Qualificador para a 2ª Divisão.

Relativamente ao calendário teremos os qualificadores para a Segunda Divisão a serem disputados dia 4, 5 e 6 de Maio. A jornada inaugural terá lugar na ClickFiel Arena, em Penafiel, a decorrer durante o dia 12 de Maio! Mais novidades serão divulgadas brevemente, à medida que forem confirmadas internamente.


Alteramos ainda o artigo 11º (Ownership) do regulamento:

De:

O lugar pode ser abdicado ou transmitido através de qualquer método se anteriormente existir aprovação por parte da administração da liga. No caso de transmissão de lugar é necessário o pagamento de uma taxa correspondente à soma dos prémios de primeiro lugar relativo à totalidade das splits e Grande Final.

Para:

O lugar pode ser abdicado ou transmitido através de qualquer método se anteriormente existir aprovação por parte da administração da liga. No caso de transmissão de lugar é necessário o pagamento de uma taxa correspondente ao prémio de primeiro lugar (+IVA) relativo ao split seguinte.

(Com a actualização aos prémios deste ano, os valores de compra de vaga estavam a rondar o 10 000€, com IVA, valor que consideramos desnecessariamente alto. Apesar de continuarmos a achar que qualquer equipa deverá qualificar-se através do processo normal, qualificadores -» Segunda Divisão -» Primeira Divisão, consideramos que deverá existir a hipótese de adquirir ou vender vagas. O valor que consideramos será o primeiro lugar do split em que farão a inscrição.)

 

 


Top