Breadcrubs
À terceira será de vez
single

Em breve começará a primeira jornada da 2ª divisão da LPLOL e temos algumas equipas estreantes, como é o caso da Eyeshield. Fomos conversar com o Rogério “Raki” Santana que pela terceira vez participa na LPLOL, e está confiante que é desta que consegue os objetivos ambicionados e partilhados pelos seus colegas de equipa.

Raki, porquê sair de uma equipa que já estava na 2ª divisão da LPLOL, para ir para uma nova que teria de passar a fase toda dos qualificadores novamente?
Quando terminou o split passado a minha decisão foi sair da equipa onde estava e procurar outra team e organização. Por um lado o split não tinha corrido nada bem, e por outro achei que a gestão, que já tinha sido má por parte da organização, ainda iria piorar no próximo split. Quando finalmente encontrei 4 jogadores com quem achava que seria possível passar os qualifiers e posteriormente lutar pelo 1º lugar, arrisquei.

No que achas que vai ser diferente este split comparativamente ao anterior?
Acho que este split vai ser completamente diferente. Acho que estou a jogar muito melhor e tenho, a meu ver, uma equipa capaz de lutar pelo primeiro lugar.

O que esperas deste split a nível da tua equipa, resultados/objetivos e adversários?
Tal como disse anteriormente o nosso objetivo este split é lutar pelos primeiros lugares de modo a conseguir chegar à primeira divisão. Sabemos que vamos ter algumas equipas que nos vão fazer frente, mas vamos dar o nosso melhorar para seguir em frente.

É a tua terceira tentativa na LPLOL (1ª não passaste dos qualificadores). Achas que desta é que é de vez? Tem sido um percurso complicado?
Sim é verdade, não tenho tido muita sorte, seja pelas equipas com quem estava ou pela minha performance, mas sinto que este split vai ser totalmente diferente uma vez que a nossa equipa é totalmente capaz de ir contra qualquer outra e ter um bom resultado.

O que te dá força para continuares a investir nos esports?
Gosto bastante do jogo, apesar de achar que a parte de soloQ está cada vez pior, o jogo em equipa é muito divertido, e eu sou bastante competitivo daí a minha insistência em tentar chegar o mais longe possível.

O vosso primeiro adversário será a FTW Evolution, o que podes adiantar sobre esta série?
Não conhecemos muito bem a equipa, mas o nosso staff vai analisar a equipa e dar-nos toda a informação necessária. Esperamos um jogo difícil, mas penso que vamos conseguir sair da jornada com os 3 pontos, é importante começar bem.

Gostavas de deixar alguma mensagem?
Vamos esforçar-nos para conseguir deixar uma boa imagem este split, temos uma organização que nos dá bastante apoio, staff competente e jogadores à altura do desafio, assim sendo vamos dar o nosso melhor para cumprir o nosso objetivo.

Agradecemos o tempo do Raki para nos elucidar sobre split que se avizinha para os Eyeshield e desejamos a melhor sorte possível para estes jogadores!
Podem seguir o jogador no Twitter.


Top