Breadcrubs
A Moche LPLOL apresenta a sua página para a comunidade
single

A equipa da Moche LPLOL desenvolveu uma nova plataforma para os jogadores e fãs de League of Legends nacionais! Esta plataforma visa facilitar a descoberta de novos jogadores e o acesso aos conteúdos dos mesmos.A página pode ser visitada em https://comunidade.lplol.pt.

Assim, a Moche LPLOL lança hoje a sua página da comunidade. Ainda em fase beta, a página neste momento contém um sistema de ranking e uma página de streams. O sistema ranking (ladder), permite rankear todos os jogadores da Liga, todos os jogadores nacionais que se queiram inscrever, e todos os jogadores nacionais que se inscrevam e estejam à procura de equipa. Já a página de streams, vai mostrar as streams dos jogadores presentes no ranking, que estejam online e a streamar League of Legends.

A página ainda está na sua fase inicial, por isso é esperado que sofra bastantes melhorias no futuro. Este é um projecto onde a Moche LPLOL conta fazer uma aposta forte, pelo que podem contar com novas adições em breve. Se tiverem alguma ideia que gostassem de ver implementada, não hesitem em falar connosco! 


Top