Breadcrubs
Meet The Players: Void
single

Em mais uma entrevista, desta vez decidi apresentar-vos o Tiago Grelo, mais conhecido por Void, que se tornou o top laner titular dos Doxa Gaming após o ban do GodsCloud. O Tiago foi uma das grandes surpresas do 1º Split e ajudou os Doxa na conquista do 3º lugar. Ele tem 18 anos, é do Seixal, acabou agora o 12º ano e pretende fazer um CET em redes ou programação antes de entrar na universidade.

Olá Tiago! Vamos começar a entrevista pela exploração dos teus gostos. Qual é a tua comida preferida? E bebida? E sobremesa?
Olá! Bem, a minha comida favorita são os tacos feitos pela minha mãe; quanto à bebida, adoro Ice Tea, mas não tenho nenhum sabor preferido, e em relação à sobremesa diria bolo de bolacha.

Se aconselhasses um filme aos nossos leitores qual seria a tua escolha? E série?
Eu sou fã de filmes da DC e da Marvel, por isso diria que Logan seria a melhor escolha. Quanto a séries recomendo “Arrow” ou “The Flash”.

Qual é a tua banda/artista preferido? E a música?
Provavelmente Pearl Jam. Quanto à música, escolho “Sirens” da mesma banda.

O que gostas de ouvir enquanto estás a jogar?
Depende bastante, um dia posso estar a ouvir Eminem e noutro posso estar a ouvir Foo Fighters. Não tenho uma playlist fixa.

O que gostas de fazer nos teus tempos livres?
Costumo ver séries e tocar guitarra.

Fala-me um pouco do teu percurso pelo gaming e pelo League of Legends, ou seja em que equipas já passaste e o que já conquistaste até hoje.     
Eu jogo League of Legends há cerca de 3 anos, mas nunca tinha jogado competitivamente até aos Doxa, mas foi uma boa experiência.

Falando agora um pouco de ti enquanto jogador. Qual é a palavra que melhor te descreve?
Paciente.

O que te cativa na posição de top laner?
Os champions e o playstyle. Acaba por ser uma lane muito pensada, que acaba por dar bastante punish por pequenos erros, de que facilmente podes tirar vantagem para o resto do mapa e para a tua equipa.

Como surgiu a oportunidade de ingressar na equipa dos Doxa?
Na altura que o Gods foi banido, vieram falar comigo para fazer tryouts e foi assim que ingressei no projeto.

Como caracterizas o teu estilo de jogo?
Sou muito agressivo na lane, sempre que posso dou rush a boots of mobility para poder dar roam mais facilmente. Nunca gostei de dar rush ao Ardent Censer.

Consideras-te um flamer ou um jogador mais pacífico? Tiltas facilmente?
Eu já fui bastante flamer em Solo Queue, mas a passagem pelos Doxa veio ajudar bastante na minha personalidade nesse aspecto. Em relação ao tilt, em competitivo tento sempre dar o melhor como jogador e como pessoa; esses fatores não podem existir.

O ISMAI foi a tua 1ª experiência a jogar num evento ao vivo? Na tua opinião, quais foram as maiores diferenças em comparação com jogar online?
Antes do ISMAI, tive a oportunidade ir aos qualificadores para Dreamhack com os Doxa e com o bootcamp que fizemos não senti muita pressão ao jogar ao vivo. As maiores diferenças são as que estão há vista, o barulho e o setup acabam por não ser aquilo a que estamos habituados.

Tens algum role model?
Sim, gosto bastante de ver o Aphromoo e o Kasing a jogar.

Qual é o teu champion preferido? E a tua skin preferida?
O meu champion preferido é a Nami. Já a skin, diria a Captain Gangplank.

Para concluirmos, o que esperas para o próximo Split? Queres deixar alguma mensagem para quem te segue?
Para o próximo Split vão haver bastantes mudanças nas equipas, o que será interessante de ver. No entanto, penso que os Doxa vão conseguir chegar aos Playoffs e se tudo correr bem ganhar o Split.

Agradecemos ao Void pela sua disponibilidade e esperamos continuar a vê-lo na Moche LPLOL no próximo Split.
Podem ficar a par das novidades dos Doxa Gaming através do Facebook.


Top