Breadcrubs
K1ck Esports Club renovam o título de campeão pela 3ª vez
single

O passado dia 16 de dezembro representou o culminar de um ano de muito trabalho e dedicação para os K1ck Esports Club. A equipa do Porto defrontou a Doxa Gaming na Grande Final, ao vivo na Comic Con Portugal 2017, e conseguiu ter o seu título renovado ao vencer os seus rivais por 3-1, após uma serie à melhor de cinco muito disputada.

Ao longo da época competitiva, a equipa sofreu algumas alterações no seu plantel, com o regresso de António “Lechase” Ramalho e Rúben “Rhuckz” Neves, que assumiram os roles de jungler e support respetivamente, duas alterações que acrescentaram estabilidade e experiência à equipa. Os resultados do trabalho e investimento estão à vista, já que os K1CK não sofreram qualquer derrota durante ambas as fases regulares da Liga e conquistaram também ambos os títulos de campeão dos dois Splits da prova.

Agora aproxima-se uma nova edição da Liga, que como sempre traz muitas novidades e mudanças. Será alguma equipa capaz de fazer frente aos K1CK no próximo ano?

Com a conquista da taça, os tricampeões reforçaram mais uma vez que não será fácil tirar o rei do trono e que os K1CK permanecem dominantes em Portugal!
A Moche LPLOL dá os parabéns a toda a equipa dos K1ck Esports Club por mais esta conquista e deseja a todos o melhor para o futuro, esperando ver estes jogadores tornarem-se referências não só dentro, mas também fora do país.


Top