Breadcrubs
Tu escolhes quem joga nos Allstars!
single

A Liga Portuguesa de League of Legends irá continuar a apostar na visibilidade dos jogadores e ainda a tentar estimular o convivio comos fans. Com isto em mente, a LPLOL irá realizar pela primeira vez, um evento de Allstars onde os dois jogadores mais votados de cada posição irão formar duas equipas para competirem entre si.

Lembramos que para além deste evento, durante as manhãs de sexta e domingo, para além deste Allstars poderás jogar com os teus jogadores favoritos e ainda ver um allstars mais informal com jogadores e membros do staff. Já da parte da tarde, voltamos ao ambiente competitivo em que podes ver os jogadores nas suas respectivas equipas a competir pelo titulo de Campeão da Liga Portuguesa de League of Legends 2016!

Avisamos ainda, que no caso de os jogadores mais votados, tiverem disponibilidade de comparecer no evento, iremos proceder a ceder o lugar para o jogador com vais fotos em segundo lugar e assim sucessivamente, por isso não deixes de votar!

Tu podes escolher quem queres ver a jogar ao vivo no dia 11/12 (Domingo) na Comic Con, no palco Asus ROG, as 10:15 ou em casa em arena.rtp.pt

Vota e consula toda a informação do evento em: lplol.pt/comic-con


Top