Breadcrubs
Comunicado: Finais do 1º Split
single

Em virtude da progressão do surto de COVID-19, a WGR LPLOL informa que, as finais deste primeiro split entre FTW e EGN serão disputadas online, na mesma data (22 de Março), com a concordância de ambas as equipas.  

Desde que criamos o projecto da LPLOL, parte do nosso desígnio foi sempre o de oferecer, pelo menos, a experiência da final ao vivo a todos os agentes envolvidos e, em particular, ao nosso público e jogadores. Contudo, neste caso, há um desígnio maior em jogo: A proteção da nossa saúde e o exemplo que passamos enquanto liga, clubes, jogadores e agentes associados.  

Em Portugal, no dia de hoje, o surto de COVID-19 pode ainda não ter atingido números equiparáveis a outros países, mas isso não é, de todo, motivo para deixarmos de tentar dar o devido valor ao impacto que o novo coronavírus pode vir a ter nas nossas vidas. A precaução é a nossa melhor vacina, uma que todos podemos tomar, tanto pelos nossos organismos individuais como coletivos. 

Agradecemos a cooperação e aplaudimos a união entre todas as instituições, em torno da precaução, patentes na comunicação de ambas as equipas (que partilhamos em baixo). Nestes próximos tempos, a WGR LPLOL, em conjunto com as suas equipas, une-se ao esforço da precaução em Portugal, garantindo também que teremos oportunidade de ver as abelhas e a fénix disputar o primeiro título do ano, assim como a European Masters. 

Da parte da EGN ESPORTS, queremos deixar bem claro que estamos atentos a evolução dos riscos que se apresentam actualmente e a Inygon demonstrou exactamente a mesma preocupação em todo o processo de compreensão de como deveria decorrer a final da WGRLPLOL. Neste momento mais do que nunca, devemos ter união entre todas as partes, organizadoras, promotoras e clubes participantes nas competições. Agradecemos a resolução para a realização online que respeita a segurança dos atletas conforme feedback passado pelos atletas. CEO da Eletronik Generation, Pedro Ferreira

Muitos são os desafios que todos estamos a enfrentar neste momento a nível pessoal e profissional. A Inygon como uma das principais promotoras dos desportos electrónicos nacionais demonstrou total proximidade e consciência junto dos clubes de forma a assegurar o melhor para a competição, clubes e atletas. Apesar dos desafios que todos enfrentamos, conseguimos em conjunto todos demonstrar uma união na indústria e que, apesar de infelizmente o desporto tradicional estar suspenso neste momento, os desportos electrónicos estão e irão continuar activos a trazer as melhores e maiores emoções aos nossos fãs e seguidores. CEO da For The Win, Ramiro Teodósio

Terminamos o comunicado a reforçar o apelo à precaução de todos, e a convidar-vos para assistir às finais do 1º Split da WGR LPLOL 2020 entre For The Win e Eletronik Generation, no Domingo, dia 22 de Março, às 14 horas, na InygonTV1!

Comunicado EGN
Comunicado FTW


Top