Breadcrubs
Reta Final do Spring Split da WGRLPLOL
single

Com o spring split de 2020 a terminar está na hora de olhar para a tabela classificativa e tentar perceber quais das equipas está em melhor posição para alcançar os Playoffs e alguns dos jogos a não perder das próximas semanas, vamos ver a tabela:

A primeira coisa que podemos concluir é que existe um equilibrio muito grande a partir do 4º lugar, e por isso mesmo os proximos jogos vão ser não só muito importantes como muito emocionantes com equipas de parte a parte a deixar tudo em campo para alcançar mais uma torre, mais uma kill, mais uma vitória.

O Boavista FC e os GTZ, devido ao numero limitado de jogos que faltam para jogar, parecem ser as equipas mais provaveis de lutarem pelo 4º lugar portanto olhos postos no BFC vs SAMCLAN do dia de hoje porque os GTZ jogam contra uns EGN feridos da ultima jornada e com sede de vingança, pode ser a oportunidade ideal para os axedrezados se isolarem na quarta posição.

Jogo a não perder : BFC vs SAMCLAN , 11º Jornada

Os EGN seguem em segundo lugar e abrem a próxima jornada contra os GTZ Bulls e só precisam de mais esta vitória para garantir o seu lugar em playoffs, ficando assim com 8 vitorias e com vantagem em confronto direto sobre os GTZ, impedindo baixarem do 4 Lugar.

Jogo a não perder: EGN VS GTZ, 11º Jornada

SAMCLAN estão com 6 vitórias e podem começar a sonhar já com os playoffs mas têm 3 jogos muito dificeis nos derradeiros confrontos tendo  FTW, EGN, BFC e EPE pela frente e para garantir a sua presença em playoffs precisam dos seguintes cenarios:

- Vencer 2 jogos

- Vencer 1 jogo e esperar que os GTZ percam 1 jogo.

- Perder todos mas esperar que nem o BFC  ganhe 2 jogos nem GTZ ganhem 3 devido a confronto direto).

Com isto em mente está na altura de saber o que é que a equipa dos SAMCLAN consegue fazer contra o topo da tabela.

Jogo a não perder:  SAM vs EGN, 12º Jornada

Apenas 2 equipas neste momento para além da FTW que podem ultrapassar as 10 vitorias, portanto parabéns à Fenix, que sem surpresa já garantiu a sua presença em LAN. Mas uma vez que este line up está a lutar pelo split perfeito, no horizonte a equipa mais provável de conseguir roubar um jogo aos campeões nacionais parecem ser os SAMCLAN, será que a FTW vai resistir a este ultimo teste de fogo?

Jogo a não perder: FTW vs SAMCLAN, 14º jornada

A Cidade Curiosa fazem o seu split de estreia da LPLOL com balanço positivo mas faltam vitórias para coroar as exibições agradaveis da sua equipa, com 2 vitórias sobre os SAMCLAN, mostra que esta equipa tem mais para trazer para cima da mesa do que jogos de tabuleiro. Infelizmente para eles não conseguiram vitórias sobre adversários diretos mas têm a oportunidade de voltar a ganhar a uma equipa favorita a playoffs à entrada do split e mostrar que estão cá para lutar pelo próximo split.

Jogo a não perder: CC vs BFC, 12º Jornada

As próximas jornadas estão cheias de emoção, isso é garantido.

Estes são os jogos que mais expectativas tenho para as ultimas quatro jornadas, mas não são os unicos por isso aceitem o meu convite e juntem-se a nós para assistir ao confrontos finais do primeiro split de 2020!

Boa Sorte em Solo Queue e até à Proxima!
Guerreiro


Top