Breadcrubs
Resumo Jornadas 7 e 8
single

Na semana de estreia do TEAMFIGHT TACTICS estava também marcada a estreia da INYGON PLAY. Mas não podia ter sido uma semana mais difícil de prever para quem se aventura na nova iniciativa da INYGON, pois houveram vários jogos renhidos e upsets tremendos.

A jornada 7 encerrava a primeira volta do SUMMER SPLIT da WORTEN GAME RING LPLOL e tudo apontava para um dia sóbrio depois de 2 semanas onde as equipas ainda andavam a apalpar terreno – Mas, logo a abrir, 2 jogos causaram muitas surpresas: Por um lado a HEXAGONE sofreu um revés ao perder por default contra os GROW UP e logo no segundo jogo a FTW teve aquele pode ser considerado, até agora, o seu jogo mais difícil e, muito provavelmente, o mais mal jogado por parte da fénix. Os SAM CLAN traziam na bagagem um score muito negativo (1-6) que fazia antever um jogo tranquilo para os campeões do primeiro split, mas não foi o que se verificou: Os SAM testaram a FTW até ao limite, mas um bom jogo do FROZEN acabou por evitar males maiores e manter a invencibilidade de AFM e companhia. No entanto os SAM acabariam mesmo por conseguir uma vitória no segundo dia da semana: Os GEEKCASE haviam ganho aos SAM na primeira volta mas, desta vez, o clã foi mais forte, num jogo que equilibra então o confronto direto entre estas duas equipas e continua a má forma dos GEEKCASE. Já a FTW, depois do susto no primeiro dia, mostrou-se muito mais forte e organizada no segundo dia e não deu qualquer hipótese à equipa da HEXAGONE.

Quem não estava para festas eram as abelhas: Os EGN trouxeram-nos um jogo coletivo muito forte que não deu qualquer hipótese ao BOAVISTA. As mudanças de lineup continuam a deixar a via em bom estado para a colmeia, que na abertura da 2ª volta voltou a ser mais forte do que os GROW UP, acabando assim a semana com um score de 2-0. Mas, para os que pensavam que o BOAVISTA se iria ressentir deste jogo contra os EGN, as panteras tinham a maior surpresa da semana preparada. Contra os K1CK, campeões nacionais no ano passado, o PRATINHA e o resto da equipa orquestraram um jogo fantástico que colocou os K1CK de pé atrás e, eventualmente, deu ao BOAVISTA a vitória que seria impensável para muitos.


Top