Breadcrubs
FTW conquistam o 1º Título do Ano!
single

O dia de hoje, 31 de março, fica marcado por uma vitória expressiva da For The Win Esports Club sobre os seus rivais K1ck Esports Club, na final dos Playoffs do 1º split da WGR LPLOL 2019.
 

Os linces percorreram um longo caminho para chegarem à final e enfrentarem a fénix. Depois de uma época que começou atribulada para a sua equipa, os K1ck conseguiram estabilizar e demonstrar as capacidades necessárias para chegarem aos Playoffs. Apesar dos seus esforços, incluindo a vitória de ontem frente à Doxa Gaming por 3-1, que os colocou na final, os K1ck não conseguiram ultrapassar uma fénix que apareceu preparada para derreter tudo.

A FTW surgiu com um plano de jogo estudado e pronta a responder à estratégia dos seus adversários. Os jogos foram intensos, como sempre, mas a fénix conseguiu executar o que pretendia no Summoner’s Rift, obrigando os K1ck a sujeitaram-se ao seu jogo.
 

O resultado final é uma For The Win que deixa hoje o evento Alto Minho Digital Minds com um 3-0 seguro e a moral em alta para o seu próximo desafio, que será a Spring Season do  European Masters.

Não deixem de acompanhar a FTW Esports Club nesta oportunidade de mostrar o seu valor frente a equipas internacionais.

A WGR LPLOL regressa em breve na Twitch!


Top