Breadcrubs
K1CK levantam a taça do WGR Split na Lisboa Games Week!
single

A jornada que começou no mês de setembro terminou no passado dia 17 de novembro no palco da Worten Game Ring na Lisboa Games Week. Depois de terem passado pela fase de grupos e os quartos-de-final K1ck, FTW, Doxa e Sharks qualificaram-se para a fase live do WGR Split, com o objetivo de levarem o título para casa.

Na semifinal entre Sharks e Doxa foi a segunda quem conseguiu surpreender e concretizar um upset com o resultado final de 1-2, que lhes garantiu um lugar na final. Sem dúvida que o reforço do ex-jungler da FTW Oleg “REATIVO” Ralchenko para disputar a semifinal deu frutos e valeu à Doxa um regresso em grande aos eventos ao vivo da Moche LPLOL.

Na outra série da semifinal, conseguimos ver uns K1ck muito mais confiantes e seguros de si do que nos últimos tempos e também aquela FTW que estamos habituados a ver. No entanto, só podia haver um vencedor do Bo3 e no primeiro jogo a performance consistente dos K1ck, com um grande contributo do jungler Rafael “Rafa” Vilela, valeu-lhes o 1-0. No segundo jogo, um erro crasso custou a vitória à Fénix. Uma call precipitada para tentar levar o Nexus dos K1ck com o ultimate do Ryze custou a vida a toda a equipa e consequentemente o jogo para desgosto da equipa e fãs da FTW.

Para o Bo5 final esperavam-se uns K1ck experientes contra uma Doxa que partia como underdog, mas que apesar de tudo ainda tinha hipóteses de surpreender. Os rapazes dos gelados bem tentaram responder e fazer frente aos veteranos; esforçaram-se e de facto mostraram o seu potencial e aquilo que têm para dar e ainda por crescer, mas de facto a experiência e o desejo de voltar a levantar um título de primeiro lugar na prova rainha de LoL em Portugal falou mais alto e os K1ck Esports Club saíram da final com um convincente 3-0.

A Moche LPLOL dá os parabéns a todos os finalistas: YNG Sharks, For The Win Esports Club, Doxa Gaming, e em especial aos K1ck Esports Club pela conquista de mais um título!
Voltamos muito em breve para a disputa da Grande Final no mês de dezembro, onde será coroado o grande campeão desta edição de 2018.

Podem rever todos os jogos da Moche LPLOL no nosso canal do Youtube.


Top