Breadcrubs
Torneio Relegations 1º Split 2017
single

A Moche LPLOL vem por este meio apresentar as 8 equipas qualificadas para o torneio de relegations do primeiro split de 2017, a realizar-se nos dias 13, 14 e 15 de Abril:

Relegados da LPLOL 2016

Seed 1 – Electronik Generation
Seed 2 – FTW Team Razer

Qualificados via Moche LPLOL Infernal Qualifier

Seed 3 – Exotic Gaming 
Seed 4 – Hexagone Esports
Seed 5 – Oppatos

Qualificados via Moche LPLOL Ocean Qualifier

Seed 6 – Y Esports
Seed 7 – Algunão™
Seed 8 – Estoril Praia E-sports

Os nomes das equipas poderão ser alterados após a inscrição das mesmas na Liga.

No torneio de Relegations vão estar em jogo 2 lugares para a Primeira Divisão da Moche LPLOL e 6 lugares para a Segunda Divisão da Moche LPLOL. O torneio será realizado num modelo de double-elimination, sendo que todos os jogos que dão acesso direto à Primeira Divisão serão disputados em Bo3. Todos os outros jogos serão disputados em Bo1.

Avisa-se ainda que caso alguma das equipas acima descritas abdique do seu lugar ou não finalize a sua inscrição, serão selecionadas equipas de acordo com a sua posição nos Qualificadores realizados para preencherem estas vagas. Por exemplo, na eventualidade de uma equipa se encontrar na situação acima descrita, será apurada uma nova equipa através de um jogo entre o 4º qualificado do Infernal Qualifier e o 4º qualificado do Ocean Qualifier. 

As brackets e o horário do torneio serão anunciados no dia 10 de abril.

A Moche LPLOL deseja boa sorte a todas as equipas participantes, esperamos por vocês na twitch.tv/lplol, no meo kanal 303030 ou ainda em lplol.pt/sapo.

 


Top