Breadcrubs
Um regresso inesperado
single

A quarta equipa a carimbar o seu lugar nos Playoffs da Moche LPLOL foram os Electronik Generation. 

Depois de um Split que não começou da melhor forma, a equipa dos EGN vem provar que o esforço vale a pena e que o nervosismo também. Com duas mudanças no roster, rapidamente encontraram o que faltava à equipa e, contra todas as probabilidades, venceram a serie contra os Y Esports, sendo ai o ponto de viragem da equipa neste 2º Split da Moche LPLOL.

Sempre com o pódio em mira, lutaram e trabalharam para subir na tabela. Na última jornada, tudo estava em aberto, sendo que o empate dos Y lhes garantiu a presença no evento ao vivo, pois mesmo ambas as equipas tendo terminando com os mesmos pontos, a vitória dos EGN na serie entre as duas, colocou-os por cima na tabela. Questionámos o capitão da equipa, SirHopeless, quanto ao que mudou na mesma ao longo destas 7 jornadas, e este referiu a atitude da equipa. "Ficámos muito em baixo com o início que tivemos, e eventualmente tivemos de simplesmente seguir em frente e deixar de chorar. Nenhum de nós queria acabar com 0 vitórias, especialmente eu e o Frozen que nunca tínhamos ganho sequer 1 jogo na Moche LPLOL e já era o nosso 2° Split a jogar. Então, esforçamo-nos o dobro e desde ai estamos a tentar fazer os possíveis para fazer a diferença.  Todas as roster changes acabaram também por complementar a questão da atitude e felizmente correu tudo bem."

Quanto ao que esta conquista significa para a equipa, SirHopeless, confessa que significa bastante, não só em termos de objetivos pessoais como também em termos mais gerais, pela credibilidade que ir à Lisboa Games Week dá aos pais dos jogadores e pessoas mais próximas, pois estes conseguem entender um pouco melhor a escolha de passarem tanto tempo a jogar e consequentemente apoiam-nos mais, ou mesmo só pelo facto de estar pessoalmente com as pessoas com as quais passam semanas e semanas juntos a jogar online.

Desde da edição de 2015 da LPLOL que os EGN não conseguiam apurar-se para os Playoffs, acabando sempre por ficar pelo caminho. Para o capitão, conquistar um bom lugar vai ser uma tarefa difícil mas não impossível, e a equipa irá esforçar-se tanto para conquistar um bom lugar, como se esforçou para sair do último lugar no qual estavam na 3ª jornada. Será que é desta que a sua presença vai ter um final feliz? Estamos tão ansiosos quanto tu para assistir a estes Playoffs da Moche LPLOL 2017, ao vivo, esta sexta-feira e domingo, na Lisboa Games Week, na FIL.

Se não poderem estar presentes ao vivo poderão acompanhar a transmissão na Twitch, Meo Kanal e no Facebook do Moche.


Top