Breadcrubs
Qualificador Perfeito!
single

Mid laner dos Exotic, Rafael “Holz” Holzheimer, aka “GileGlennts”, iniciou a sua jornada entre a Season 2 e a Season 3. top laner de raiz, começou a jogar competitivamente como ADC entre a Season 3 e a Season 4.
Caracteriza-se como um jogador progressivo, que tem por preferência Anivia, The Cryophoenix. Este pequeno pássaro é um control mage, que possui um burst congelante e uma das melhores passivas do jogo!
Falámos com o Holz para saber como tinha corrido o Infernal Qualifier e ficarmos a conhecer os objetivos dos Exotic Gaming!

Holz, muito obrigado por aceitares o nosso convite.
O prazer é todo meu!

Jogaram o último Qualificador, no qual ficaram apurados para um lugar no Relegations, dentre 53 equipas. Sabendo que foram uma das equipas que mais se destacou, como achas que este desafio correu para ti e para a equipa?
Entrámos neste Qualificador com a noção de que íamos atingir um lugar alto e chegámos confiantes. Pessoalmente, não gostei da minha performance, tive alguns erros, mas felizmente a minha equipa estava lá para me ajudar. Estivemos sempre confiantes das nossas plays, sabíamos que estávamos ali para ter a melhor seed possível, para entrarmos para o Relegations e assim o fizemos. Conseguimos um Qualificador limpo, só com vitórias.

Quais foram as maiores dificuldades que encontraram no Qualificador?
Para mim, a maior dificuldade que encontrei foi contra a Arkanea. Relativamente à equipa, penso que foi o early game. Acabámos por dar algumas vantagens a outras equipas no início dos jogos, mas felizmente conseguimos chegar a bons resultados graças aos frutos do nosso treino.

Como se prepararam mentalmente para este Qualificador?
Mantivemo-nos sempre positivos e confiantes, a partir daí foi apenas fazer o nosso jogo.

Como achas que o Relegations vos vai ajudar a fortalecer a equipa?
Antes de tudo, temos de melhorar algumas coisas depois do Qualificador. Contamos com uma competição digna este ano e com equipas de qualidade. Estamos a investir no treino e vamos confiantes rumo ao nosso objetivo, esperando desafios.

Com a obtenção deste lugar, a dificuldade aumenta. Na tua opinião, quais são as equipas mais desafiantes do Relegations da LPLOL e porquê?
Acredito que os EGN possam trazer algum impacto. Soube que foram buscar jogadores ao estrangeiro para complementar a equipa e estamos certos que a equipa vai ser um desafio! Por hora, estamos à espera do resto da competição, visto que não sabemos que equipas estão ainda por vir com este próximo Qualificador!

Com a introdução de um estúdio para a LPLOL, vão poder contar com a presença dos fãs. Achas que a equipa vai lidar bem com a pressão?
Contamos com jogadores experientes em grandes palcos, por isso os nossos rookies “The PlasmaLemon” e “peace’lord” estão em boas mãos!

Falando neles, como é que se estão a sair?
Como puderam ver neste Qualificador, estão a ir muito bem! Como já alguns sabem, o “ The Plasma Lemon” deve ser o support com mais elo em Portugal e só o seu in-game knowledge já nos ajuda muito. O “peace’lord” está a sair-se bem; está a fazer o seu trabalho, não há nada por acrescentar.

Sentem-se preparados para a LPLOL 2017 e para superar os desafios que vêm com ela?
Sim, porque este ano com a saída de jogadores dos K1ck para fora, a LPLOL vai perder um bocado a nível de jogo de equipa, passando a tocha para os novos talentos, que surgem destes Qualificadores. Vamos esperar para ver se as equipas estarão à altura do desafio!

Muito bem! E o que podemos esperar dos Exotic?
Esperamos integrar o top 4 português da Primeira Divisão. Neste momento, queremos atingir essa meta.

Antes de nos despedirmos o Holz deixou-nos com esta mensagem:
“Um shoutout ao Pechoshev, QUALIFICA-TE! A todos os fãs agradeço o apoio! Vão ver mais de nós!”

Neste pequeno espaço de tempo o Holz contou-nos o porquê de os Exotic Gaming serem uma equipa a temer para esta edição da LPLOL, munidos de garra e confiança!
Esperamos para ver estes grandes jogadores no campo de batalha!
Podem ficar a par de todas as novidades do Holz através das suas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.


Top