Breadcrubs
Previsões 6ª Jornada 2º Split
single

A 6ª e penúltima jornada deste Split realiza-se já amanhã, mas antes não podiam faltar as previsões dos nossos analistas. As previsões desta semana ficaram a cargo do André “Rxis” Cruz.

Electronik Generation 1 VS 1 Y Esports  
O nível de forma dos EGN subiu imenso nas últimas jornadas com a entrada do seu novo mid laner, o Shockwave. Desde então, a equipa melhorou imenso o seu jogo, e com isso os resultados têm aparecido de forma natural. Os Y estão com 8 pontos e têm sido uma das equipas que mais tem surpreendido este Split, tendo atingido já resultados bastante bons em algumas jornadas. Penso que vai ser um duelo equilibrado, os Y em teoria são favoritos, mas acredito que os EGN vão conseguir empatar a série no final das contas.
EGN 1-1 Y

Boavista FC VS XD Omen by HP  
A equipa do Boavista tem tido um Split fraco. Em 15 pontos disputados apenas conseguiu 1 e encontra-se na última posição da tabela. Na última jornada, a equipa apostou em dois jogadores novos e na mudança de posição do Ganning para top laner, mas os resultados continuaram sem aparecer. A XD tem subido de forma, com jogadores como o Sun e o Nithien a brilharem consistentemente. Em teoria, a XD vai vencer esta série, visto que os seus jogadores são melhores no plano coletivo, têm mais sinergia, e o Boavista ainda não mostrou o suficiente para eu conseguir dizer que vão tirar jogos à XD.
BFC 0-2 XD

K1ck Esports Club VS Doxa Gaming  
Uma das mais esperadas séries do Split vai ser jogada nesta 6ª jornada, com os K1CK a enfrentarem a equipa da DOXA, com a classificação ainda muito em aberto. Os K1CK seguem com 15 pontos, tendo vencido todos os jogos do Split, enquanto a DOXA soma já 3 empates e 2 vitórias, o que os deixa em 2º lugar, com equipas como Y e FTW bastante perto. Vai ser uma série equilibrada, mas os K1CK têm demonstrado jogos muito convincentes, e a DOXA não está na sua melhor forma de sempre, pelo que prevejo que a equipa dos vencedores do primeiro Split da Moche LPLOL somem mais três pontos, prosseguindo no caminho para o Split perfeito.
K1CK 2-0 DOXA

For The Win Omen VS Exceed9K Esports
A equipa dos E9K tem um final de Split muito complicado. Depois de terem enfrentado os K1CK na última jornada, jogam agora contra a poderosa FTW, e na última jornada vão medir forçar contra a DOXA. A equipa do Ray, Nightdark e companhia soma atualmente 4 pontos, e ainda não garantiu a permanência na Moche LPLOL. A FTW tem vindo a subir de rendimento, e precisa dos três pontos para tentar aproveitar o facto de a DOXA e os K1CK jogarem entre si e os Y terem uma série difícil pela frente. Prevejo a vitória da FTW, com os E9K a terem uma palavra a dizer na série, mas será muito difícil tirarem algum ponto daqui.
FTW 2-0 E9K

Será que estas previsões se vão confirmar? Para saber terão de acompanhar a transmissão de amanhã pela Twitch, Meo Kanal ou no Facebook do Moche.


Top