Breadcrubs
Previsões 7ª Jornada da 1ª Divisão
single

Estas são as previsões do Gonçalo “BombNuker” Miguéis e do André “Rxis” Cruz para a 7ª Jornada da 1ª Divisão da Liga!

BombNuker

Cada série tem impacto no jogo seguinte, adoro esta Jornada!

Exotic VS Why E-Sports

O jogo mais importante de toda a Split para ambas estas equipas. Se alguma delas vencer, tem altas possibilidades de conseguir evitar o Relegations! Só em caso de vitória dos UP vs K1ck é que o vencedor desta série não fica automaticamente seguro na Moche LPLOL.

Os Exotic e Why têm estado num mau momento de forma mas, devido ao número de substitutos off role que poderão atuar novamente na equipa dos WHY, diria que os Exotic acabam por ter alguma vantagem. Contudo, um empate é a minha previsão para este embate, pois acredito que existe a possibilidade do Kooshi fugir com um dos jogos com o seu Lee Sin.

Why E- Sports 1 - 1 Exotic

Rxis

Duas equipas que procuram sair dos dois últimos lugares da tabela para conseguirem fugir ao Relegations. É a série mais decisiva da Jornada e nenhuma destas equipas quer cair, mas penso que estão as duas ao mesmo nível e isso vai mostrar-se no Rift com um empate em dois jogos muito longos e disputados.

Exotic 1 - 1 WHY

BombNuker

GrowUP vs K1ck eSports Club

Os K1ck vêm de um empate que acabou por saber a pouco depois de uma vitória bastante expressiva no primeiro encontro da série na Jornada anterior. Por outro lado, os GrowUP ainda não venceram na Liga e terão pressão acrescida para terem aqui a série do Split! Sinto que o resultado será 2-0 para os K1ck, mas acredito que exista o potencial para a equipa dos GrowUP garantir um empate recorrendo ao espirito guerreiro, que tanto os caracteriza.

UP 0 - 2 K1ck

Rxis

Os K1CK empataram na última Jornada com os Doxa, série em que apresentaram um jungler novo na scene portuguesa, mas já bastante conhecido e com um currículo em boas equipas. Com mais treino, penso que o entrosamento com este novo elemento estará ainda melhor e isso deverá ajudar os K1CK a derrotarem os GrowUP, que embora se tenham demonstrado ser uma boa equipa, tiveram sempre muita dificuldade em fechar jogos.

UP 0 – 2 K1ck

Doxa Gaming vs Electronik Generation  

BombNuker

Os Doxa podem aqui aproveitar para passar para 2º lugar, caso os K1ck não vençam a sua série, mas de resto pouco mais poderão contestar, visto que a sua presença nos Playoffs já esta cimentada. Por outro lado, os EGN, têm aqui um jogo apenas para cumprir calendário, pois a sua presença na Moche LPLOL já está garantida para o próximo Split e já não é possível alcançarem os Playoffs. Tendo em conta que acredito que os EGN têm vindo a melhorar, poderão surpreender aqui a equipa dos Doxa num dos jogos, por isso prevejo um empate.

Doxa 1-1 EGN

Rxis

O jogo da Jornada, e sem dúvida, um dos jogos do Split. Os EGN prometeram muito, mas acabaram por não conseguir chegar aos Playoffs, enquanto que os Doxa se demonstraram, mais uma vez, como uma das melhores equipas nacionais. Vai ser uma série interessante e acho que os EGN vão apostar em picks menos usuais, e isso poderá surpreender. Mesmo assim, creio que não será suficiente para derrotar uns Doxa, que estão em crescimento e que querem fechar com chave de ouro um excelente Split rumo aos Playoffs.

Doxa 2 – 0 EGN

Estas são as previsões dos nossos analistas para este sábado, fiquem atentos e não percam a transmissão a apartir das 16:00 na Twitch, Meo Kanal e no Facebook do Moche!


Top