Breadcrubs
Previsões 3ª Jornada 2º Split
single

A 3ª Jornada da 1ª Divisão da Moche LPLOL  promete grandes jogos, incluindo grande clássico K1CK vs FTW às 21:00! Consultámos os nossos analistas André “Rxis” Cruz e Gonçalo “BombNuker” Miguéis para sabermos quais as suas previsões para este sábado.

E9K vs EGN - 
Em teoria será um jogo muito equilibrado entre duas equipas a precisarem de pontuar para fugir aos lugares mais baixos da tabela. São adversários diretos e qualquer ponto perdido aqui, além de colocar a equipa numa situação ainda mais complicada, deixa um rival com mais pontos e numa situação mais confortável. Com isto em mente, esperamos uma série muito equilibrada, com poucos erros de parte a parte, em dois jogos bastante longos e que serão decididos nos detalhes. O empate será mesmo a previsão mais sensata, visto que são equipas com as suas valências e pontos fracos ainda por identificar, devido ao curto período de competição e isso pode contribuir para que o equilíbrio prevaleça no final.
E9K 1 - 1 EGN

Boavista vs Y -
A equipa dos Y começou muito bem este Split, com um empate frente à poderosa equipa da FTW na primeira jornada e uma vitória frente aos E9K na segunda. A equipa do Boavista conseguiu um empate na primeira jornada, mas acabou mesmo por cair frente à DOXA no último sábado. É certo que os Y não vão ter uma tarefa fácil, a equipa do Boavista tem jogadores que têm bastante qualidade individual e que podem surpreender muito pelas suas picks e ideias de jogo. Ainda assim, os Y entraram muito fortes neste Split e com olhos postos naquela 4ª posição da tabela, por isso acreditamos que conseguirão vencer o Boavista em dois jogos bem disputados e equilibrados.
Boavista 0 - 2 Y

XD vs DOXA -
É um ínicio de Split muito complicado para a XD em termos de calendário. Tiveram de defrontar os K1CK na primeira jornada, a FTW na segunda e agora a DOXA, sendo que nas primeiras três jornadas da Liga têm pela frente os três primeiros classificados do Split passado e os grandes candidatos à vitória final. No entanto, isto tem os seus pontos positivos, pois a partir daqui enfrentarão equipas teoricamente mais fracas, mas a moral da equipa também pode ser afetada se os resultados forem todos negativos até aqui. Já a DOXA vem muito forte para este Split. A equipa tem demonstrado um excelente nível de jogo e a nossa previsão é que vão conseguir vencer a  XD que em todo o caso, na nossa opinião, virá mais forte do que na semana passada, mas isso poderá ainda não ser suficiente para derrotar uma equipa como a DOXA.
XD 0 - 2 DOXA

K1CK vs FTW Omen -
Rxis: É o clássico do League of Legends nacional, é aquele jogo da fase regular que todos querem ver. A FTW apresentou algumas mudanças no roster na última jornada, com a inclusão de um novo top laner e adc, enquanto que os K1CK vieram reforçados para este Split com o regresso do LeChase à jungle. Vai ser uma série fenomenal de se assistir! Ambas as equipas vão ter os olhos fixos nos 3 pontos e isso vai ajudar a que sejam dois jogos muito interessantes de se ver. Acredito que no final iremos ver uma divisão de pontos. os K1CK serão considerados um pouco favoritos por terem sido os vencedores do Split passado, mas gostei bastante das inclusões que a FTW realizou no seu plantel e com o trabalho de casa feito acredito que vão colocar muitas barreiras aos K1CK na série. Seja qual for o resultado, está garantido um espectáculo com 10 jogadores de grande nível .
K1CK 1 -1 FTW Omen

BombNuker: A minha opinião difere relativamente a este Bo2. Creio que a experiência e a sinergia dos K1CK não será abalada por uma equipa da FTW, que ainda está a procura de singrar os seus novos jogadores. Portanto, considero que o resultado será:
K1CK 2-0 FTW Omen

Será que estas previsões se vão concretizar? Acompanhem toda a ação do dia 23 de setembro a partida das 13:00 na Twitch, no Meo Kanal 303030 ou no Facebook do Moche.


Top