Breadcrubs
Moche LPLOL Com Regime de Exclusividade
single

Após uma análise cuidada dos últimos eventos que marcaram o panorama nacional de Esports, a Liga Portuguesa de League of Legends vem por este meio anunciar, com o apoio das suas equipas e com efeito imediato, a introdução de um regime de exclusividade para todas as equipas participantes na Moche LPLOL.

A exclusividade aplica-se apenas a eventos com o formato de Liga, estando as equipas livres de participar em torneios pontuais (ex. Iberanime, Worten Challenge, etc). Por sua vez, os jogadores também estão livres para participar em competições escolares e/ou universitárias. 

Este passo tem o intuito de tornar o nosso mercado mais estável, tornar a competição mais forte e ao mesmo tempo mais atrativa para apoios para todos os stakeholders da Liga. Acreditamos que esta união é o passo em frente para o crescimento sustentável do mercado em Portugal e para o aumento de uma proposta de valor acrescentada, permitindo-nos continuar a trabalhar para o crescimento do mercado nacional de Esports.

Esta união entre equipas e organizadores, representa mais um momento histórico no desenvolvimento dos esports no nosso país.


Top