Breadcrubs
Moche LPLOL Cloud Qualifier
single

Tal como para o Mountain Qualifier, as inscrições para o Cloud Qualifier também já se encontram abertas!

Devido à proximidade entre qualificadores, as inscrições para o Cloud foram abertas mais cedo, para todas as equipas se poderem preparar com a devida antecedência. As inscrições para o Cloud Qualifier fecham no dia 16 às 23:59.

As regras serão as mesmas do Mountain Qualifier, e dos anteriores qualificadores.

O qualificador continua a ser aberto a todos os jogadores e equipas, desde que os jogadores tenham uma conta de League of Legends válida e com os seus placements de SoloQ realizados. A inscrição de jogadores estrangeiros continua a ser permitida, desde que a maioria continue a ser de nacionalidade portuguesa.

Cada qualificador irá apurar duas equipas para o Relegations, equipas essas que se irão juntar aos Why eSports e Grow Up eSports (equipas despromovidas da 1ª Divisão da Liga), e às equipas promovidas da 2ª divisão (Hexagone eSports e Estoril Praia Esports). Caso alguma destas equipas abdique do seu lugar, serão adicionadas mais equipas dos qualificadores, até estarem completas as 8 equipas necessárias para o Relegations decorrer, do qual duas irão para a Moche LPLOL, e as restantes 6, para a 2ª Divisão. 

Os horários e as informações finais serão lançados após o fecho de inscrições.
Para se inscreverem, basta visitarem a página de Portugal no Battlegrounds, em https://battlegrounds.leagueoflegends.com/pt, registarem uma equipa e participar! O Cloud Qualifier também será transmitido no canal da Moche LPLOL na Twitch, e no Meo Kanal!

Boa sorte a todos!

 


Top