Breadcrubs
Ainda é cedo para desistir!
single

Depois do último fim de semana, onde os Electronik Generation trocaram novamente as voltas aos apostadores assíduos do Teetobola, fomos conversar com o David "Patrão2d" Patrão, face ao percurso da equipa até aqui, ás mudanças que ocorreram na mesma e um pouco sobre o seu percurso.

Olá Patrão. Obrigada pelo tempo que disponibilizaste para a nossa entrevista. Gostaria de começar a mesma por saber um pouco mais sobre ti. Será que podias fazer uma apresentação tua?
Olá, sou o David Patrão, mais conhecido como Patrao2d, tenho 21 anos, e sou de Torres Vedras.

A Electronik Generation passou da primeira equipa com imports, no split anterior, para uma equipa completamente reformulada com membros que no split passado representavam outras cores na Moche LPLOL. Como surgiu o convite para entrares na equipa?
Na altura, o Hopeless questionou-me se eu gostaria de fazer trys para os EGN, e como eu tenho um carinho especial pela organização em si, resolvi aceitar a proposta.

Quais são as maiores diferenças entre a equipa dos EGN e a equipa que representavas anteriormente?
Diria que menos memes.

Ultimamente tens sido bastante elogiado nas redes sociais, mais propriamente em como estás a melhorar a tua jogabilidade em relação ao split passado. Na tua opinião qual foi o principal fator para esta evolução?
Talvez o facto de ter chegado finalmente a fibra à minha zona e ter começado a jogar com 60 ping, em vez de 100.

A bot lane está mais sólida agora com o hopeless ou ainda sentes falta de algumas mecânicas do Ganning? É complicado adaptares-te às mudanças de suporte de um split para outro?
Eu diria que sim, está mais sólida, o hopeless é mais o meu estilo de suporte porque gosta de jogar com suportes mais agressivos.
É sempre complicado quando tens de trocar de suporte.

Achas que a meta atual é benéfica para o teu role?
Sim, afinal não podem ser sempre os outros roles a estar em destaque.

Qual é a tua opinião acerca da afirmação “a equipa com a melhor bot lane tem mais probabilidades de vencer o jogo”?
Eu acho que é mais a melhor equipa ganha, e não a melhor bot lane.

Até há dois fins de semana, a equipa dos EGN ainda não tinha conseguido qualquer vitória neste 2º split. Quais crês que estavam a ser a vossas maiores dificuldades?
Conseguir finalizar o jogo com as leads que ganhamos no early game.

Achas que a vitória no fim de semana passado foi importante para trazer motivação à equipa?
Sim bastante, porque depois da derrota com os e9k deixamos de acreditar nos playoffs, mas desde que ganhamos ao boavista e temos o Shockwave no roster que voltámos a acreditar que é possível.

Achas que as 2 derrotas logo no início do split frente a duas das equipas favoritas abalaram a confiança da equipa? Ou pensas que tirar as series mais difíceis do caminho no início vos ajudará a focarem-se nos jogos que vos parecem mais acessíveis?
Não, de maneira alguma. Jogar contra essas equipas no início ou no fim é a mesma coisa porque isto é uma liga e eventualmente teríamos de os enfrentar.

Recentemente recebemos a notícia de que um dos elementos mais promissores da equipa, o rLT, já não se encontra a ter um papel ativo na mesma. Achas que a sua ausência poderá afetar a equipa?
A curto prazo sim, mas a médio/longo prazo espero bem que não.

Desde a sua saída que têm usado alguns substitutos na mid lane, desde o Shikai até ao Shockwave. Pela tua resposta a uma questão anterior, subentendo que ele é o novo mid laner oficial correto? Como surgiu o convite ao mesmo, visto que este não é Português, mas sim Israelita?
Sim, ele vai jogar connosco até ao fim deste split, pelo menos. Quanto à entrada do Shockwave, ele foi apresentado ao Hopeless por um amigo da soloQ, e gostou tanto dele que decidiu vir para a equipa e experimentar jogar connosco.

O que podemos esperar dos EGN para os jogos que se seguem no calendário?
Os EGN que vão dar tudo nestes últimos jogos para conseguir um lugar no top 4.

Alguma mensagem que gostasses de deixar a quem te segue ou à tua equipa?
Claro.Muito obrigado a todos os que me têm apoiado e a minha equipa também. 

Agradecemos ao David a sua disponibilidade e podem ver mais dos EGN já no Sábado, dia 28 de Outubro , onde irão defrontar os Why eSports.

Podem seguir o Patrao2d no Twitter.
Podem seguir a Electronik Generation no Twitter e no Facebook.

* Esta entrevista foi realizada anteriormente ao jogo Electronik Generation vs XD OMEN by HP


Top